Planilha de Pagamento para Vendedores e você irá se surpreender com o poder deste relatório a partir de agora:

  • Cálculo a comissão sobre o valor da venda ou do valor faturado até o momento;
  • Conferir o valor da venda, valor faturado e o valor a faturar;
  • Quantidade de parcelas por pedido;
  • Situação do faturamento: Faturado, Parcialmente ou Não Faturado;
  • Situação do Recebimento da Comissão da Indústria: Recebido, Parcialmente Recebido ou Não Recebido;
  • Comparação entre a comissão do escritório e vendedores;
  • Deduções com IR e outros impostos;
  • Coluna NF informando as NFs que foram geradas no pedido (por cada parcela).
[caption id="attachment_2428" align="alignleft" width="597"] Novas atualizações no Relatório de Pagamento a Vendedores[/caption]
                      Acesse o menu Mais > Relatórios > Vendedores > Planilha de Pagamento a Vendedores Qualquer dúvida nos avise por e-mail ou deixe um comentário abaixo! Vitor Nogueira SuasVendas.com]]>

19 comments on “Planilha de Pagamento para Vendedores

  1. Parabéns mais uma vez a equipe porem deixo aqui minha sugestão de melhorias.
    – Situação do Recebimento da Comissão da Indústria:Poder ter como escolher qual situação para aparecer, Recebido, Parcialmente Recebido ou Não Recebido.
    -Numero de notas fiscais ref. aos pedidos
    -Emitir os relatórios selecionando quais vendedores como por exemplo marcar vendedor x,y e não um por um ou todos
    Com certeza estão de parabéns mais uma vez

    1. Caetano, neste caso basta preencher o campo “V. Faturado”, no formulário de edição do Pedido, na seção “Parcelas de Comissão”.
      Vitor

  2. Com certeza esse relatório será muito útil! Parabéns!
    Há a possibilidade de inserir um filtro sobre o status do pedido? É essa ferramenta que utilizamos para discernir sobre a tramitação do pedido. Outra coisa, ficaria muito feliz se esses relatórios tivesse a opção de serem exportados para planilhas!

    1. Reinaldo, tudo bom?
      Esta planilha é um dos relatórios disponíveis no SuasVendas.com. Você pode se cadastrar para usar o SuasVendas.com e esta será uma dentre várias ferramentas que disponibilizamos para gerir o seu negócio.
      Acesse http://www.SuasVendas.com e cadastre-se!
      Vitor

  3. ola! estamos aderindo ao sistema de voces pela indicacao de um amigo que esta muito satisfeito, mas temos uma duvida.Somos uma empresa de representaçao e revenda e trabalhamos com comissao para vendedores e arquitetos, como podemos separar os dois? pois temos q ter um cadastro de arquitetos e outro de vendedores e estuda-los separadamente. Obrigada.

  4. Boa Noite:
    Venho por este solicitar a fatura da mensalidade para efetuar o pagtº estou encontrando dificuldade par quita-la por não ter esta dita ft meu telefone 47/9171.0745 – 3382.0745. Teylor

  5. boa noite!
    Em relaçao ao sistema estou muito satifeito, porem so nao gostei na hora da divisao das duplicatas, pois pago meus prepostos na liquidez de cada duplicata em cima do valor parcelado da nota fiscal faturada. A minha sugestao seria de parcelar o valor faturado para que apareça no relatorio de comissao somente a duplicata paga pelo o cliente referente aquela nota fiscal.
    sds,
    ronaldo carneiro

  6. Bom dia, analisando a planilha identifiquei um possível erro, a coluna comissão escritório esta aparecendo a comissão do vendedor e a coluna comissão do vendedor esta aparecendo as comissões dos usuários, ou seja esta invertido, favor analisarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *