Se você tem equipe de vendedores externos e precisa acompanhar os resultados das visitas feitas aos clientes, você tem que conhecer o novo relatório de Check-in e Check-out no SuasVendas!

Se você tem equipe de vendedores externos e precisa acompanhar os resultados das visitas feitas aos clientes, você tem que conhecer o novo relatório de Check-in e Check-out no SuasVendas!

  • Quem visitou mais clientes?
  • Quanto tempo demorou a visita?
  • A visita gerou venda ou não?
  • Qual foi o motivo de não ter gerado venda?
  • Quais clientes foram visitados?

As respostas para todas estas perguntas são respondidas pelo SuasVendas com apenas um clique: basta acessar o NOVO Relatório de Check-in e Check-out!

1 – Acesse o menu Relatórios > Clientes > Check-in e Check-out

2 – O relatório permite os filtros por Data da Visita, Cliente, Vendedor, Estado, Cidade, Gerou Venda?, Motivo de não Compra e Status (Check-In/Check-Out – Realizado e Check-Out Pendente).

O que não se mede não pode ser controlado. Não é mesmo? Comece pelas visitas aos clientes!

Gostou? Deixe seu comentário ou nos mande e-mail: ajuda@suasvendas.com

Vítor Nogueira
CEO
SuasVendas

2 comments on “Novo Relatório de Check-in e Check-out

  1. Ecelente farramenta. Mas, faltou explicação de onde vem as informações. Onde devo registar as informações de visita para que o relato me dê os numeros.
    è no CRM?

    1. Olá Mardone, tudo bem?
      Para abastecer informações e gerar esse relatório é no uso do aplicativo realizando visitas, gerando ou não vendas. No aplicativo ao acessar o menu de clientes e escolhendo algum cliente, se o vendedor/usuário estiver dentro do Raio de distância que é o mesmo do GPS, somente dentro deste raio o vendedor consegue realizar o check-in e posteriormente o check-out, depois de realizar as duas ações, contará como uma visita e depois de sincronizar, vai para o relatório de check-in e check-out.

      Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *