Você já utiliza o Portal do Cliente? Sabe como ele pode ser útil para seu negócio? Neste breve texto quero explicar como você, de forma organizada, pode utilizar o Portal do Cliente para aproximar de seus clientes e dar mais transparência e eficiência no seu processo de vendas usando o Portal do Cliente.

Já aconteceu de em algum momento, seja com você ou com alguém da sua equipe de vendas, ser contactado pelo cliente para saber qual a situação (andamento) do pedido ou orçamento, ou mesmo solicitando a cópia do pedido? Ou ainda: querendo saber qual é o valor do produto X? Este e vários outros pontos de contato do cliente com sua empresa são muito comuns e, quando o assunto é agilidade, geralmente há um gargalo no momento que o cliente entra em contato e tempo de resposta pra ele, afinal, você e seu time usualmente estão bem ocupados com outros clientes ou outras tarefas – via whatsapp, via e-mail, por telefone, fazendo visitas etc.

Em um cenário como este é que entra o Portal do Cliente: é um site onde seu cliente pode acessar, após você liberar as credenciais de acesso para ele, e assim ele acompanha o andamento dos pedidos, ele poder fazer orçamento sozinho e ainda já visualizando os produtos que ele compra com o valor adequado para ele (desconto ou acréscimo). Seu cliente também pode optar por repetir um pedido anterior e saber melhor quais produtos que ele compra de você, sem que você tenha que desfocar de outras tarefas para acompanhá-lo.

Como disse anteriormente, o Portal do Cliente é um ambiente seguro e restrito, sendo acessado somente para clientes com as credenciais que você liberar e mostrando somente as marcas (indústrias) que você determinar que o cliente pode comprar.

Se tiver interesse em agilizar o atendimento com seus clientes, entre em contato conosco.

2 comments on “Transforme seu Atendimento com o Portal do Cliente

    1. Olá Fernando! Tudo bem? Que bom que tenha achado interessante, para conhecer basta nos chamar no WhatsApp (62) 98530-2738 ou pode nos ligar através (11) 4637-5000.

      Obrigado e tenha uma excelente semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *