Como gestor de empresa, seja no comando comercial, financeiro ou logístico, o grande desafio é ter várias visões estratégicas para tomar a decisão correta, ou mais assertiva, no menor tempo possível. Diante disso, temos que ter uma solução que nos ajude neste momento crucial. E é sobre isso que vamos falar no post de hoje.

SmartView 

A partir de agora, você pode ter diversas visões estratégicas da sua empresa, na hora e da forma que quiser, utilizando a nova ferramenta do SuasVendas, o SmartView.
Mas afinal, como funciona?

O novo recurso permite que você crie relatórios personalizados e obtenha informações valiosas com poucos cliques. Com o SmartView é possível salvar a personalização de colunas e filtros que você sempre utiliza e depois reutilizar a qualquer momento, evitando perda de tempo e facilitando seu trabalho diário.

É uma forma mais prática de ter a informação certa, do seu jeito e na hora que precisar. 

Como utilizar?

A mudança na posição dos filtros ocorreu para melhorar a organização do sistema. Muitos filtros prejudicavam visualmente a usabilidade, tornando a obtenção de dados mais difícil. Como queremos deixar o SV cada vez mais customizável para nossos clientes trabalharem de forma prática, a mudança foi inevitável.

Além da organização, uma vantagem incrível é que a busca de dados ficou mais rápida com os filtros, já que podem ser acionados com as teclas de atalho ALT+F e depois basta tocar no enter.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail ajuda@suasvendas.com. Bom proveito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *