O SuasVendas tem unido cada vez mais a tecnologia e a gestão a favor dos clientes. Realizar um gerenciamento de negócios vai muito além de conseguir avaliar a saúde da empresa, é preciso saber sobre o estoque disponível, notas emitidas e muitos mais, para que assim o empreendedor consiga fazer um planejamento mais elaborado e ter maior controle de vendas. Muitas empresas ainda fazem uma gestão manual das vendas, mas isso pode gerar uma série de erros, desde a emissão de notas fiscais até a falta de controle financeiro e estoque de produtos. O auxílio do SuasVendas no controle dos negócios e nas vendas online e remota, ajuda a melhorar consideravelmente os resultados da empresa. Veja alguns benefícios:

Agilidade no processo comercial
Todo vendedor de sucesso sabe a importância de ter agilidade no dia a dia, seja para enviar orçamentos ou fazer pedidos. Os clientes se tornaram cada vez mais impacientes e querem tudo de forma mais rápida e você precisa saber fazer isso da melhor maneira. Em um único sistema é possível monitorar visitas, prospecções, metas, vendas em tempo real, emitir nota fiscal, controle de estoque e financeiro, catálogo de produtos online e muitos mais. Você pode utilizar as ferramentas também de modo offline do seu tablet, smartphone ou computador.  Não perca mais clientes por falta de agilidade!
Relacionamento com o cliente
Manter um relacionamento saudável com os clientes é essencial e, pensando nisso, o CRM SV foi desenvolvido para aproximar sua empresa e consumidores, aliando eficiência e tecnologia. Com ele é possível controlar os três momentos essenciais para o gerenciamento eficaz da carteira de clientes: a prospecção, venda e pós venda. O CRM também permite que você conheça melhor o perfil de cada cliente para que você elabore ações personalizadas para otimizar as vendas.
Vendas pela internet
A forma de vender mudou e você precisa se atualizar. Com o Catálogo B2B SuasVendas você garante toda a potencialidade das vendas pela internet, divulgando todo o mix de produtos da sua empresa apresentado em um catálogo digital atrativo e interativo ao seu sistema de vendas. Basta seu cliente escolher os produtos e efetuar a compra. Depois de criar um catálogo, basta publicar e divulgar para clientes e prospects via E-mail, WhatsApp e Facebook. Chegou a hora de substituir seus catálogos impressos para tornar as vendas do seu negócio mais práticas e rápidas.
Controle financeiro
Saiba quanto e quando terá de remunerar seus vendedores prepostos e controle as contas a pagar e a receber, tudo isso utilizando um só sistema e sob o seu comando. O Controle financeiro SV possui conciliação bancária, DRE, fluxo de caixa atualizado, lançamentos de receitas e despesas e muito mais. Tudo isso para você manter a gestão financeira das vendas sempre em dia e sem erros.
Relatórios personalizados
Veja relatórios em tempo real para acompanhar sua comissão sobre as vendas, produtividade de sua equipe, ranking de clientes e produtos. Além disso, você tem acesso a diversos relatórios essenciais, como: Clientes Inativos por Período, Curva ABC de Produtos, de Clientes, Visão de Consumo por Cliente, Ranking de Vendedores, além de Relatórios de Comissão. São mais de 50 relatórios!! Você ainda pode personalizar e criar seus próprios relatórios utilizando filtros e agrupamentos dinâmicos.
Quer experimentar nossas ferramentas? Faça um TESTE GRÁTIS por 14 dias agora mesmo!
Caso tenha alguma dúvida pergunta pra gente nos comentários e não se esqueça de compartilhar o post com os amigos. ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *