• 24 de julho de 2023
  • Luiz Felipe
  • 0

Os podcasts estão vivenciando um crescimento exponencial de popularidade no Brasil, e é fácil entender por quê. Com uma ampla gama de temas e abordagens, os podcasts têm se tornado uma fonte valiosa de conteúdo, especialmente quando se trata do mundo das vendas. 

O cenário comercial em constante evolução requer profissionais bem informados, e é exatamente isso que esses programas de áudio oferecem. Por meio de discussões envolventes e entrevistas com especialistas, os ouvintes têm a oportunidade de se aprofundar em estratégias de vendas eficazes, aprimorar suas habilidades de negociação e, acima de tudo, adquirir insights valiosos para alcançar o sucesso.

Aqui estão algumas dicas para escolher o melhor podcast para você:

  • Considere seus interesses e objetivos. Quais são os tópicos que você mais deseja aprender? Quais são seus objetivos profissionais?
  • Leia as resenhas de outros ouvintes. Isso pode ajudá-lo a ter uma ideia da qualidade do podcast e se ele é adequado para você.
  • Experimente diferentes podcasts. Existem muitos ótimos podcasts disponíveis, então não tenha medo de experimentar diferentes opções até encontrar um que você goste.

Seja você um aspirante a empreendedor ou um profissional de vendas experiente, mergulhar nos melhores podcasts sobre vendas e empreendedorismo pode abrir novos horizontes e fornecer insights preciosos. Desde estratégias de negociação até dicas práticas de liderança, essas fontes de aprendizado vão enriquecer sua jornada de crescimento pessoal e profissional. Portanto, se você está em busca de inspiração, conhecimento e conselhos de especialistas, não deixe de explorar os melhores podcasts de vendas e empreendedorismo disponíveis. 

Para te ajudar, selecionamos alguns podcasts para você acompanhar. Veja a seguir:

1- Braincast

Braincast é um podcast semanal onde informação e descontração se encontram. Um papo solto, sem perder o fio. Com senso crítico e leveza, criam conversas autênticas sobre cultura digital, comportamento, inovação e negócios, sempre refletindo quais faíscas vão impulsionar o presente e futuro.

Disponível: Spotify

2- Like a Boss

Um podcast em formato de série. A cada temporada são seis conversas com líderes e fundadores de startups e empresas inovadoras, conhecendo suas decisões e como trabalham.

Disponível: Spotify

3- Do Zero ao Topo

O podcast conta a história dos empreendedores e empresários por trás das maiores empresas do país e do mundo. Cada episódio mergulha na história de homens e mulheres que enfrentaram os desafios, as incertezas e passaram por momentos decisivos ao longo dos anos para chegar ao topo.

Disponível: Spotify

4- De Cabeça Podcast

Bruno Moreira da eKyte, Eric Menau da Spark English e convidados especiais mergulham de cabeça em temas relacionados ao mundo dos negócios online, compartilhando experiências tanto para quem está começando seu próprio negócio, quanto para profissionais de empresas de qualquer tamanho que desejam melhorar seus resultados atuais.

Disponível: Spotify

5- Papo de Vendedor

O Papo de Vendedor é o podcast certo para quem deseja VENDER MAIS! É um PodCast feito por vendedores para vendedores. Os episódios tem conteúdos direto e reto, sempre pensado para ajudar você a vender mais, melhor, mais rápido e com mais lucro! 

Disponível: Spotify

6- G4 Podcast

Esse é o canal de podcast do G4 Educação. Gestão, alta performance e inovação com pessoas que são referências em suas áreas. Dentro dele são apresentados 4 tipos de assuntos: Papo de Gestão, Sem Atalhos, Extremos e Conectando Pontos.

Disponível: Spotify

Se você está comprometido em melhorar suas habilidades de vendas, é recomendado que você ouça alguns desses podcasts. Eles podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos e ter sucesso nas vendas. Depois, conta pra gente o que achou nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *