• Agenda Corporativa

  • A agenda corporativa do SuasVendas te ajuda a organizar a rotina da sua empresa e da sua equipe de vendas. Ela foi criada para facilitar o dia a dia dos negócios e para se incorporar com as informações da carteira de cliente. É integrada ao sistema de vendas e com a ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente. Quais seus benefícios?
    1. Integração com o fluxo de vendas: faça anotações sobre os clientes da ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e integre essas informações à agenda corporativa.
    2. Registro fácil de interações: cadastre na agenda os compromissos, como: visitas aos clientes, prospecção, reuniões, viagens, follow up e aniversários. Tenha muito mais controle da sua carteira de clientes.
    3. Alerta de compromissos: agende seus compromissos e receba alertas por e-mail. Essa ferramenta te ajuda a não esquecer de nenhum compromisso!
    4. Gestão integrada do relacionamento com o cliente: com a agenda corporativa seu processo de vendas fica ainda mais fácil e completo, pois os seus compromissos, visitas e registros de interações com os clientes podem ser feitos no momento em que ocorrem e conectados aos clientes cadastrados no seu sistema de vendas.
    • Gestão de clientes (CRM)

    Criar e manter o relacionamento com os clientes é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Pensando nisso, desenvolvemos recursos para aproximar sua empresa e o cliente, aliando eficiência e tecnologia. Controle os três momentos essenciais para o gerenciamento eficaz da carteira de clientes: a prospecção, vendas e pós-venda. Confira alguns benefícios que podem te ajudar:
    1. Otimize a prospecção de clientes: tenha conhecimento de todas as interações, visitas e últimos contatos realizados com o cliente, com isso, você fará uma prospecção ainda mais potencializado.
    2. CRM e fluxo de vendas integrados: o SuasVendas preenche automaticamente os dados dos clientes para emissão da NF-e. Muito mais praticidade na hora de vender e consultar informações no momento das vendas.
    3. Importe cadastro de clientes: utilize uma planilha para importar todos os seus clientes. Esta funcionalidade é uma forma de não perder tempo com cadastros. Faça a importação dos dados de uma só vez para o SuasVendas.
    • Controle de Comissão

    Para facilitar ainda mais a sua gestão e organização, o SuasVendas calcula as comissões automaticamente e de acordo com a forma que você trabalha: liquidez de títulos ou fatura. É uma solução completa e que poupa muito seu tempo. Esses e outros benefícios vão te ajudar no cotidiano do seu trabalho, facilitando sua gestão de vendas e de equipe. Experimente todos os recursos do SuasVendas. Teste grátis por 14 dias! Gostou do artigo? Compartilhe com os amigos e deixe sua opinião nos comentários. Bom trabalho! ;)]]>

    1 comment on “Como ser um Gerente de Vendas mais Organizado com o SuasVendas

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *