A Black Friday 2019 está chegando! Esta data tão importante para lojistas e empreendedores promete movimentar R$3,3 bilhões no comércio online. Se você ainda não está se preparando, provavelmente irá perder muitas vendas e, consequentemente, dinheiro. Leia também “Super dicas para preparar sua loja para a Black Friday”.  No post de hoje vou te apresentar cinco ferramentas do SuasVendas que podem te auxiliar bastante neste período de grande movimentação de pedidos e entregas. Confira:

  1. Catálogo B2B

O catálogo B2Be-commerce do SuasVendas, atende diferentes tipos de empresas como indústrias, distribuidoras, representantes comerciais, importadoras e atacadistas, para ampliar os negócios e reduzir custos por meio das vendas online. Uma excelente forma de você mostrar seus produtos na Black Friday de forma prática.  Com diversas funcionalidades, o catálogo B2B permite modelar as políticas comerciais, de acordo com sua forma de trabalho e com tudo personalizável (preços, formas de pagamento, pedido mínimo e outros recursos disponíveis para cada perfil de cliente). Veja uma demonstração! E o mais legal é que você prospecta novos clientes e também fideliza os atuais, já que podem comprar com maior comodidade e conseguem acompanhar o andamento do pedido a partir do Portal do Cliente Isso possibilita que você e sua empresa faça vendas além dos limites geográficos ou horário, ou seja, é possível vender online em todo Brasil e disponibilizar seus produtos para que os clientes possam realizar compras em qualquer momento, 24 horas por dia.  As vendas online estão em constante crescimento, e adaptar sua empresa para essa forma de negócio é fundamental para conquistar novos clientes e arrasar nas campanhas de vendas.
  1. Força de Vendas – APP SV

Caso você ainda não conheça e utilize a plataforma do SuasVendas, saiba que temos fantásticas ferramentas para força de venda, possibilitando que você realize a emissão de pedidos de forma mais rápida e prática, em qualquer lugar e com poucos cliques. É o poder das vendas na palma da sua mão.  Você pode utilizar o sistema mesmo sem conexão com a internet, pois temos aplicativos para Android, iOS e versão Offline para Windows. 
  1. Seu Site 

Se você ainda não tem um site, pode ter certeza que está perdendo muitos clientes, principalmente na Black Friday, que movimenta bastante o comércio eletrônico. Foi pensando na inclusão digital dos nossos clientes que criamos o “Seu Site”. Com essa incrível ferramenta, as pessoas podem acessar sua página na web, conhecer mais sobre o seu negócio, comprar seus produtos e serviços, entrar em contato por e-mail, WhatsApp e Portal do Cliente. Além disso, saber um pouco da sua história e acompanhar seus perfis nas redes sociais. Geralmente, para manter o site de sua empresa é necessário usar serviço de hospedagem (pago mensalmente ou anual) e ainda pagar alguém para criar o site, mesmo que seja simples. Com o “Seu Site no SV” você não tem esta preocupação e ainda pode personalizar alguns detalhes para deixar o site com a cara de sua empresa, em poucos segundos.
  1. Controle de Comissão 

No período de grandes vendas é comum ter divergências de relatórios de representantes e indústrias, seja por falha humana ou má intenção. O SuasVendas evita esses erros e te deixa trabalhando de forma mais segura. O sistema permite permite que cada indústria, produto ou pedido tenha sua comissão de venda. Você pode optar pela forma de comissionamento que melhor lhe atende, de acordo com sua forma de trabalho. É uma solução completa e que poupa muito do seu precioso tempo com relatórios e cálculos desnecessários.
  1. SVPag 

Fazer cobranças emissão de boletos de forma manual não precisa mais fazer parte da sua rotina, deixa isso com a gente! Para muitos vendedores e gestores, controlar contas, receber e dar baixa em quem pagou ou não é uma tarefa difícil, mas o SVPag elimina esse problema e oferece soluções para conquistar uma gestão eficaz, evitando a perda de tempo com burocracias bancárias, já que não será mais preciso enviar ou fazer o download de arquivos no site do banco e a baixa do pagamento é totalmente automática.  A ferramenta permite o acompanhamento de todo o fluxo do boleto: se foi enviado, visualizado pelo cliente, pago e vencido. E o melhor: a ferramenta reduz o índice de inadimplência com a automação de lembretes por e-mail. Agora que você já aprendeu em nosso blog dicas e ferramentas para fazer da Black Friday uma data de sucesso de vendas, não tem desculpa para ficar de braços cruzados e não se preparar, né? Qualquer dúvida, basta deixar um comentário abaixo ou enviar um e-mail para ajuda@suasvendas.com. Boas vendas! ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *