Diariamente, vendedores registram pedidos, orçamentos e também acessam a conta da Representada para lançar os pedidos que vende, gerando duplicidade de trabalho (redigitação de pedidos). Isso provoca grande ineficiência no dia a dia do trabalho em qualquer segmento, pois é uma perda de tempo.  Foi pensando nisso que na semana passada disponibilizamos uma nova ferramenta: o SV Direct. Essa nova solução permite a conexão entre diferentes empresas que utilizam o SuasVendas. Com isso, é possível simplificar o processo de envio de pedido entre o Representante e a Representada, evitando retrabalho na emissão do pedido no sistema do escritório de representação. Um clique e pronto, o pedido é transferido entre as contas.

→ Quais os benefícios?

  • Mais agilidade e menos retrabalho
O pedido enviado via Direct não precisa ser redigitado na conta da empresa (Indústria ou Representada).
  • Mais comodidade e organização
O vendedor que  está configurado já será definido nos pedidos recebidos pela indústria e sua comissão já será contabilizada em ambas as contas.
  • Segurança
Após o envio do pedido via SV Direct, ele pode ser bloqueado para edição automaticamente, evitando alterações indevidas.  

→ E se a Representada ou Indústria utilizar outro sistema? 

É bem simples, caso a Representada ou Indústria utilize outro software que não seja o SuasVendas, é possível fazer a integração via programação (API de Integração). Este recurso (API) é disponibilizado pelo SV e sua Representada ou Indústria pode usá-lo, basta que tenha algum profissional capacitado para fazer a interligação.

→  Como o pedido é enviado de uma conta para outra?

É necessário gerar uma chave de integração na conta receptora (que vai receber os pedidos) e configurar ela no cadastro da indústria da conta remetente (que vai enviar os pedidos). Clique aqui e veja como configurar

→ Como enviar o pedido via SV Direct?

Após a indústria/representada (conta do SuasVendas) ter gerado a chave de integração, publicado, enviado para o representante (clique aqui) e o representante configurado na conta dele no SV (clique aqui),  é só enviar o pedido. 
  1. Acesse o menu Pedidos;
  2. Selecione o pedido da indústria configurada com a chave de integração;
  3. Em seguida clique no campo Mais Ações > Enviar Via SV Direct;
  4. Pronto! Feito isso o pedido foi enviado para a conta da Indústria/Representada.

IMPORTANTE: 

  • Os produtos do pedido também devem estar cadastrados na conta do Receptor (conta irá receber o pedido), com os mesmos códigos. 
  • Se o cliente do pedido não estiver cadastrado na conta Receptora (conta da indústria/representada), ele será cadastrado.
  • Se na conta da indústria (conta do SuasVendas) tiver configurado para bloquear o pedido após recebê-lo, então o pedido será bloqueado na conta da indústria e na conta do representante/escritório de representação (conta do SuasVendas).
Caso tenha qualquer dúvida, basta enviar um e-mail para ajuda@suasvendas.com ou deixar um comentário abaixo.  AINDA NÃO É CLIENTE? Faça um teste grátis agora mesmo e venda ainda mais!]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *