SEU SITE NO SUASVENDAS. Isso mesmo! Um site novinho e gratuito para sua empresa. Agora, sua empresa já possui um site na Internet para seu cliente acessar, conhecer mais sobre o seu negócio, comprar seus produtos e serviços, entrar em contato por e-mail, WhatsApp e Portal do Cliente. Além disso, saber um pouco da sua história e acompanhar seus perfis nas redes sociais (para vender mais, é claro!).

Sua empresa sempre conectada, sem custo extra.

Geralmente, para manter o site de sua empresa é necessário usar serviço de hospedagem (pago mensalmente ou anual) e ainda pagar alguém para criar o site, mesmo que seja simples. Com o “Seu Site no SV” você não tem esta preocupação e ainda pode personalizar alguns detalhes para deixar o site com a cara de sua empresa, em poucos segundos. Você pode começar a divulgar seu site inclusive em impressos (cartões, panfletos e folders) e online, nas redes sociais que utilizar.

Como acessar e personalizar Meu Site no SV?

O endereço do seu site no SV segue o padrão suaempresa.SuasVendas.com (sem o www). Este endereço pode ser alterado rapidamente seguindo os passos abaixo:
  1. Acesse sua conta no SuasVendas;
  2. Clique em Mais > Configuração > Dados Cadastrais;
  3. Altere o campo “Seu site no SV” para o nome desejado;
  4. Clique em Salvar e pronto.
Quer customizar e adicionar informações no seu site? Veja como é simples: [caption id="attachment_9149" align="aligncenter" width="600"] Configure Seu Site no SV :)[/caption]
  1. Acesse sua conta no SuasVendas;
  2. Clique em Mais > Configuração > Seu Site no SV;
  3. Os campos de customização serão mostrado e agora basta personalizar o que precisar. 🙂
Ainda não tem conta no SuasVendas? Acesse www.SuasVendas.com, escolha o Perfil e Plano de sua empresa e comece a usar. Pedro Henrique Co-fundador SuasVendas / SVPag  ]]>

6 comments on “Você agora tem um site para sua empresa

  1. Fantástico, já tenho feito atualizações no E-commerce B2B e postados na rede social, tenho tido ótimo resultado, a aceitação por parte dos clientes esta sendo muito boa.
    Agora com o Site ficou melhor ainda
    Parabéns a equipe de desenvolvimento e por nos ouvirem nas indicações do que realmente precisamos.

  2. Muito bom, parabéns a equipe Suas Vendas que sempre dentro das possibilidades procura ouvir nossas indicações e inovar cada vez mais.
    O site no SV completa mais ainda essa ferramenta que já é fantástica.

  3. EU CESSEI SITE PELO MEU COMPUTADOR, COM UMA SENHA DE CLIENTE E APARECEU TODAS AS INFORMAÇÕES DO SISTEMA, COMO SE EU ESTIVESSE ENTRANDO NO MEU SISTEMA.

    1. Ettienio, isso ocorre por que você tem que “sair do sistema” primeiro antes de logar com outro acesso. Basta clicar em ‘Sair’ no topo direito da página e logar novamamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *