• Preencha o vazio que há no seu mercado
  • Em vez de lutar para conseguir uma ideia devido ao mercado saturado, dê uma olhada e encontre um vazio a ser preenchido. Em seguida, descubra qual a melhor maneira de atender essa necessidade e explorá-la. Seu produto até pode ser semelhante em vários aspectos com o dos seus concorrentes, mas você precisa encontrar fatores para diferenciar seu negócio. Isso vai fazer toda a diferença. A Starbucks, por exemplo, não é a primeira empresa a vender café, porém eles reinventaram a loja criando uma experiência incrível no consumo do café. Mas não é porque existem milhares de Starbucks no mundo que você pode deixar de vender café. Em muitas cidades com Starbucks por todos os lados, há cafés locais de sucesso e também oferecem uma experiência de consumo única. Seja grandioso ao estabelecer os fundamentos do seu negócio e, posteriormente, coloque sua energia e concentração em ser bom no que faz de diferente.
    1. Crie uma cultura
    A criação de uma cultura, que vai além do que os seus clientes esperam é uma ótima estratégia. Não importa o quanto sua empresa seja grande, você sempre precisa ficar perto dos seus clientes e oferecer uma venda única e memorável. Falar com o consumidor diretamente é a melhor maneira de realmente se destacar no mercado competitivo e começar a atender as necessidades dele, demonstrando interesse em ajudá-lo. Surpreenda os clientes com algo inovador!
    1. Preço atraente não é a única maneira de aumentar as vendas
    Vendedores e empreendedores ficam ansiosos em atrair clientes rapidamente, e pensam que a única maneira de fazer isso é baixando os preços para níveis insustentáveis. No entanto, essa é a maneira errada de se destacar no mercado competitivo. Com essa estratégia a empresa vai atrair novos clientes, o negócio cresce, os consumidores atuais ficam felizes, mas você perde dinheiro a cada venda. Não adianta correr mais rápido do que pode. É preciso gerar o dinheiro necessário para manter o negócio funcionando e baixar os preços não é o caminho para isso. Atenção! E ai, tem alguma dúvida? Pergunta pra gente nos comentários e compartilhe o artigo com os amigos. Se ainda não é cliente SuasVendas, faça um teste grátis por 14 dias e aproveite nossos benefícios. Boas vendas!]]>

    2 comments on “Como posso me destacar dos concorrentes?

    1. Bom dia !
      Pontue para mim , se possivel , algumas estratégias de atrair novos clientes sem necessitar de baixar os preços , fazendo favor !!
      Desde ja agradeço pela atenção !
      att,

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *