• Evernote
  • O Evernote é uma ótima opção para fazer anotações no smartphone e computador. Ele possui vários recursos, sendo o melhor deles a sincronia automática de dados entre várias instalações do programa em todos os dispositivos que tiver. Todas as notas que você criar podem ser organizadas por cadernos, e para facilitar a localização e consulta, é possível acrescentar tags. Além disso, as notas podem incluir fotos, anotações a mão, áudio, capturas de tela e anexos.
    1. Wunderlist
    Todas suas tarefas podem ser organizadas pelo app e ele também permite delegar as obrigações para outras pessoas e coordenar grandes projetos. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.
    1. HabitBull
    Seu objetivo é registrar e acompanhar o progresso de qualquer hábito que registrarmos, seja bom ou ruim. É possível visualizar gráficos com a evolução de tudo que fazemos diariamente, receber alertas, exportar dados. Há recursos que vão te auxiliar na produtividade do dia a dia.
    1. Google Keep
    O app serve para criar anotações e adicionar a elas fotos, gravações de áudio e outros elementos. Ele sincroniza as notas entre dispositivos logados com a mesma conta do Google, permitindo acessá-las em qualquer aparelho conectado à internet. O sistema do Kepp é um pouco diferente dos outros, é baseado em cores. Notas da cor azul devem ser relacionas a um tema, enquanto notas verdade a outro, por exemplo. Ele ainda apresenta uma ferramenta bem útil para criar checklists.
    1. Todoist
    É uma ferramenta que gerencia listas de tarefas que podem ser organizadas pela data limite de entrega ou tipo de projeto. O app conta com lembretes por geolocalização, que te avisa sobre determinada tarefa quando você chegar em um local específico. Sabe de algum outro aplicativo pra ajudar na organização? Conta pra gente nos comentários. Ah, não se esqueça de compartilhar com os amigos. ;)]]>

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *