No artigo anterior de como o SuasVendas pode revolucionar sua empresa você viu algumas ferramentas que o sistema oferece para te ajudar a melhorar seu negócio. Se você leu a primeira parte do artigo, já está no caminho para o sucesso. Caso ainda não tenha lido, clique AQUI. Hoje irei dar continuidade e lhe mostrar ainda mais benefícios que o sistema oferece para melhorar sua gestão, organização e aumentar o volume de vendas da sua empresa. Confira:

  1. Catálogo B2B:
O catálogo B2B,  e-commerce do SuasVendas, atende diferentes tipos de empresas como indústrias, distribuidoras, representantes comerciais, importadoras e atacadistas, para ampliar os negócios e reduzir custos por meio das vendas online. Com diversas funcionalidades, o catálogo B2B permite modelar as políticas comerciais, de acordo com sua forma de trabalho e com tudo personalizável (preços, formas de pagamento, pedido mínimo e outros recursos disponíveis para cada perfil de cliente). Veja uma demonstração! E o mais legal é que você prospecta novos clientes e também fideliza os atuais, já que podem comprar com maior comodidade e conseguem acompanhar o andamento do pedido a partir do Portal do Cliente. [CASE] Noriel Representações aposta na e-commerce do SuasVendas. Isso possibilita que você e sua empresa faça vendas além dos limites geográficos ou horário, ou seja, é possível vender online em todo Brasil e disponibilizar seus produtos para que os clientes possam realizar compras em qualquer momento, 24 horas por dia. As vendas online estão em constante crescimento, e adaptar sua empresa para essa forma de negócio é fundamental para conquistar novos clientes.
  1.  Financeiro
É crucial para o sucesso de qualquer empresa que, constantemente, seja feito o seu controle financeiro, e o SuasVendas te auxilia da melhor maneira e com maior exatidão, evitando erros. Com a realização de um controle financeiro com o registro de todas as entradas e saídas, é possível elaborar os demonstrativos financeiros, que geram resultados que serão utilizados como base para a tomada de decisões. Ou seja, o que você tem em caixa e o que tem a pagar. Isso permite que você saiba quando investir ou guardar recursos. Entre os vários demonstrativos que existem, os de maior destaque e fácil entendimento são a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) e o Fluxo de Caixa. 2.1 DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) A DRE está relacionada ao resultado, ou seja, se a empresa possui lucro ou prejuízo em um determinado período. O objetivo de todo empreendimento, com algumas exceções, é gerar lucro, e com esse demonstrativo, além de conhecer o seu resultado, a empresa também consegue analisar cada gasto e receita, observando onde é necessário aumentar as receitas ou reduzir os gastos. 2.2 Fluxo de caixa O fluxo de caixa SV mostra a situação do caixa da empresa, revelando se houve sobra ou falta de dinheiro ao fim do período. Ele complementa a DRE para a tomada de decisões e, por meio de sua análise, observa-se a necessidade de obtenção de empréstimos, em caso de falta de recursos ou, em caso positivo do fluxo de caixa, a possibilidade de investimentos.
  1. Metas
Esse recurso foi definido por último, mas não por acaso, porque todos os tópicos anteriores colaboram para a elaboração, definição e comprimento das metas da sua empresa e equipe. Antes de definir as metas você precisa fazer uma análise do seu negócio e do mercado em que atua, conhecer seus índices de venda, avaliar seus investimentos e custos para que saiba as possibilidades de crescimento. E com a utilização de boas ferramentas para força de vendas suas possibilidades de fechar novos negócios e conquistar novas áreas de atuação (clientes e regiões) aumentam. Não posso deixar de mencionar que todas as metas lançadas no sistema podem ser acompanhadas em tempo real, o que funciona como um combustível para motivar sua equipe. Todos os recursos descritos estão disponíveis no SuasVendas, e caso tenha alguma dúvida na utilização de alguma ferramenta, basta entrar em contato conosco: Telefone: (62) 35142800 E-mail: ajuda@suasvendas.com ou chat na página inicial do site. Ainda não é cliente? Faça um teste GRÁTIS por 14 dias agora mesmo.  Boas vendas!]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *