A sensação de saber que vai pagar menos por algo é excelente para os consumidores, e atualmente muitas empresas têm apostado na estratégia de oferecer cupons de desconto para estimular as vendas.

Esse tipo de ação é uma ótima forma para aumentar a fidelização dos clientes atuais e atrair novos. Além disso, é um excelente estimulo para acelerar o fechamento da venda. Você pode, por exemplo, contar com gatilhos mentais estratégicos, como o de urgência (cupom válido apenas até determina data) ou de exclusividade (você ganhou um cupom exclusivo para sua primeira compra). Existem diversas possibilidade de utilizar os cupons de desconto ao seu favor e foi pensando nisso que disponibilidade a ferramenta de criação de cupons na Vitrine SV.

Novidade na Vitrine SV

A partir de hoje você pode criar cupons de descontos para atrair clientes. Essa funcionalidade está disponível em nossa plataforma para todos os usuários da Vitrine e poderá ser utilizada sempre que você desejar, sem custos adicionais.
Os cupons são totalmente personalizáveis e muito fáceis de serem utilizados. Podem ser criados de três formas:
01. Porcentagem (%).
02. Valor em Reais (R$).
03. Frete grátis.
Obs.: você pode adicionar seus cupons no banner inicial da sua Vitrine, desta forma, seus clientes vão visualizar os descontos no momento em que acessarem sua loja.

Como criar um cupom de desconto?

  1. Acesse o menu Vitrine;
  2. Selecione a Vitrine desejada e depois clique em Cupons de Desconto;
  3. Preencha todas as informações sobre o seu cupom (assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre todos os campos que devem ser preenchidos);
  4. Por fim, clique em salvar.

Que tal começar a utilizar os cupons de desconto na sua Vitrine? Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail ajuda@suasvendas.com, nossa equipe técnica está disponível para lhe ajudar.
Bom proveito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *