As Principais Mudanças na Nota Fiscal Eletrônica 3.10

NFe 3.10, SuasVendas.com, Nota Fiscal, Nova Versão

ConsultorSV

www.suasvendas.com

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Valmir disse:

    Aplausos mais uma vez para a equipe suasvendas, se antecipando aos acontecimentos para entregar melhor serviço e comodidade aos seus parceiros/usuários.

  2. Adriano Diniz disse:

    Parabéns pela iniciativa e antecipação aos acontecimentos mais uma vez! Xomo clientes essas ações nos deixam seguros e tranquilos. Espero para ser completa a inclusão de emissão de boletos no SV. Ai será perfeito!

    Abraços
    Adriano Diniz

    • ConsultorSV disse:

      Olá, Adriano.

      Obrigado pelos elogios! Esses comentários são importantes para nós e agradecemos pela confiança no SuasVendas.com. Já estamos estudando a viabilidade para implementar no sistema a emissão de boletos e não deve demorar para ser desenvolvido.

  3. ROBSON disse:

    ola

    uma duvida o que seria
    tipo de atendimento
    o que seria cada opção?

    teria como detalhar elas?

    agradeço a atenção

    • ConsultorSV disse:

      Olá, Robson,

      O campo Tipo de Atendimento é onde você irá informar como foi a venda dos produtos, por exemplo, se a venda foi presencial ou pela Internet. Para preencher esse campo você tem as seguintes opções: Não se aplica, Presencial, Não presencial – pela internet, Não presencial – pelo teleatendimento, Não presencial – outros.

  4. flavio disse:

    bom dia, quando o consumidor for final da nota fiscal, o destino da operação vai ser oque?

    • ConsultorSV disse:

      Flavio,

      No campo Destino de Operação, você vai identificar se a NF-e é uma

    • Operação Interna – quando o destinatário da mercadoria tiver a mesma UF do emitente da mercadoria –
    • Operação Interestadual – quando o destinatário da mercadoria tiver UF diferente da UF do emitente
    • Operação com Exterior – quando o UF do destinatário for igual a EX.
  • Glaucia Azevedo disse:

    Boa tarde,
    Estou fazendo uma devolução de 400 peças para outro estado e fiquei na dúvida nos campos do Consumidor final e do tipo atendimento.

    No aguardo.

  • Anaylime de Sousa Santos disse:

    Primeira vez q visito esse site e amei, tava com duvidas em como enviar nota de devolução e em uma simples resposta tirei essa duvida. Muito obrigado (:

  • Bruna disse:

    Bom Dia ,
    Gostaria de saber se eu posso utilizar esse programa para vendas de qualquer tipo de produto . No meu caso, a empresa trabalha com produtos usinados, ferramentas em geral. Eu posso utilizar esse programa também ?

  • Maria disse:

    Bem interessante.

  • Rosangela disse:

    Prezado Consultor, adorei sua publicação postada, de muita valia para muitos que hoje se encontram embaraçados com as novas regras na partilha do icms para não contribuinte do imposto em operação em outros estados.
    Participei de um curso sobre as novas regras de tributação (Difal) e para minha surpresa, fui informada que a versão 3.10 da da NF-e altera seu layout para atender justamente as vendas de cliente que tem UF em outros estados, no entanto estão consumindo na UF do remetente (Origem), em que a operação permanece INTERNA.
    Trabalho para concessionárias de veículos e 99% das nossas operações demanda de venda presencial, no entanto o cliente reside em outros Estado.
    A minha dúvida é quanto a cfop que devo utilizar nestes casos, na venda presencial e a UF fora da Origem. Saberia me informar? seria 5.000 ou 6.000?
    Obrigada pela ajuda e parabéns pelo blog.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *