Lançamos mais uma novidade que vai otimizar seus resultados e promover a melhor gestão da sua carteira de clientes.

Agora no SuasVendas, além de poder acompanhar todo o histórico de interações do cliente, você pode visualizar as categorias que estão definidas para ele através do CRM. Também é possível cadastrar novas categorias, vinculando automaticamente ao cliente. 

Importância de segmentar os clientes por categoria 

Em uma empresa existem diversos clientes com características, comportamentos e necessidades diferentes. Desse modo, separá-los em grupos de acordo com critérios ou informações pré-estabelecidas estrategicamente é uma maneira muito mais eficiente de direcionar os esforços da equipe de vendas para melhorar o atendimento e os resultados.

Por exemplo, você pode categorizar seus clientes de acordo com o estilo de compra, segmento, humor, entre outras classificações que os diferenciam uns dos outros. Assim, além de permitir a melhor compreensão dos diferenciais de cada um dos grupos criados, você pode personalizar as abordagens de vendas.

É muito mais praticidade para a sua gestão! 

Agora, saiba como configurar a sua página no SV para categorizar seus clientes no CRM.

Veja o exemplo: 

  1.  Acesse o menu Clientes > Selecione o cliente e clique no botão CRM.
  2. Com a página do CRM aberta você acompanha todo o histórico de interações do cliente, e agora as categorias que estão definidas para ele.
  3. Caso ainda não tenha categorias cadastradas, você também pode cadastrar através do CRM, clicando em Adicionar + (no canto direto da tela) > depois no botão Nova Categoria.
  4. Dessa forma além de cadastrar a nova categoria, a mesma também será vinculada automaticamente ao cliente.

Então, gostou da novidade? Qualquer dúvida, entre em contato conosco. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *