Você sente a necessidade de analisar sua carteira de clientes por status (ativo, inativo e outros) mas tem bastante dificuldade? Chega de sofrimento!

Iniciando nossa semana de novidades do CRM com chave de ouro, liberamos agora mesmo o Status de Cliente na página inicial do SuasVendas.

A ferramenta surge como uma importante maneira de analisar os processos de forma mais direcionada, já que os indicadores do gráfico possibilitam que o gestor acompanhe o desempenho de cada cliente e ainda é possível definir quais ações são mais eficazes e quais precisam ser tomadas.

Além disso, sua usabilidade é garantida. Com esse resumo rápido você consegue clicar sobre cada separação de status e ser direcionado ao menu Clientes já com o filtro dos clientes que pertencem ao status em questão.

Veja como utilizar

Prático demais, né? A ferramenta Já está disponível e você pode começar a utilizar agora mesmo. Facilite sua tomada de decisão e tenha em mãos, com apenas um clique, informações valiosas para fidelizar seus clientes e, consequentemente, aumentar mais ainda suas vendas.

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail ajuda@suasvendas.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *