[NOVIDADE] Valor mínimo para pedidos por indústria e cliente

Tempo de leitura: 1 minuto

Estamos a todo vapor lançando ainda mais melhoria para descomplicar sua forma de trabalhar!

Agora é possível definir o valor mínimo do pedido nas formas de pagamento por indústria e cliente. Desta forma, ao escolher a forma de pagamento no pedido você será alertado sobre o valor mínimo de compra permitido. Veja como funciona:

Como utilizar?

  1. A primeira coisa a se fazer é configurar o valor mínimo nas formas de pagamento da indústria e do cliente.
  2. Para configurar por indústria, acesse o menu Indústria > Edita o cadastro desejado e na seção Formas de Pagamento defina o valor mínimo na coluna Pedido Mínimo (R$) para cada forma de pagamento cadastrada, por fim clique no botão Salvar.
  3. Já para configurar por cliente, acesse o menu Clientes > Edita o cadastro desejado e na seção Formas de Pagamento defina o valor mínimo na coluna Pedido Mínimo (R$) para cada forma de pagamento cadastrada, por fim clique no botão Salvar.
  4. Feito isso, basta emitir o pedido/orçamento e selecionar a forma de pagamento desejada, da indústria ou do cliente, lembrando que para considerar a forma de pagamento do cliente tem que marcar a opção Considerar forma de pagamento do cliente.
  5. Com a forma de pagamento selecionada você vai ser alertado do valor mínimo permitido, mas caso deseje finalizar o pedido mesmo assim é possível, basta confirmar o alerta.

E aí, o que achou da novidade? Fique de olho em nosso blog e em nossas redes sociais pois na próxima semana teremos mais novidades. Qualquer dúvida, basta enviar um e-mail para ajuda@suasvendas.com ou entrar em contato com a nossa equipe.

Boas vendas!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: