A ESECOM conquista o reconhecimento do MEC e da ASIC para seus cursos de MBA e Pós Graduação em e-commerce.

Em um grande marco para o setor do e-commerce no Brasil, a Escola Superior de E-Commerce (ESECOM) conquistou o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) para todos os seus cursos de MBA e Pós-Graduação. Essa conquista somada à acreditação da renomada agência britânica ASIC (Accreditation Service for International Colleges), destaca o compromisso da ESECOM com a excelência educacional e consolida sua reputação não apenas no Brasil, mas também no cenário nacional.

Excelência educacional reconhecida

A ESECOM oferece cursos de MBA e Pós-Graduação em e-commerce, além de programas intensivos e de nicho, como a Especialização de E-Commerce para Supermercados. Além disso, desde o seu lançamento em 2020, a instituição já formou mais de 200 alunos profissionais somente através do seu MBA em E-Commerce, com 92% de nível de satisfação, considerado o mais tradicional e abrangente do mercado. Ademais, a instituição oferece quatro turmas de MBA, abrangendo formatos online e presenciais, disponíveis durante a semana e aos sábados.

Fruto de uma parceria de sucesso

A ESECOM é fruto de uma iniciativa conjunta entre o E-Commerce Brasil, líder global no fomento ao e-commerce, e a Live University, renomada por sua inovação pedagógica e detentora do método Lexys. Essa parceria estratégica garante que os alunos da ESECOM tenham acesso a um conteúdo de alta qualidade, ministrado por profissionais experientes e com profundo conhecimento do mercado de e-commerce.

Reconhecimento internacional

A conquista do reconhecimento do MEC e da acreditação da ASIC reforça o compromisso da ESECOM com a excelência educacional. Sendo assim, este ano, a metodologia Live University será case de excelência educacional na conferência da ASIC em Cingapura. Isso demonstra o impacto global da ESECOM e sua contribuição para o desenvolvimento do mercado de e-commerce.

Celebração e perspectiva para o futuro

Henrique Gasperoni, CEO da Live University, expressou seu entusiasmo com a conquista: “Sempre fomos obcecados por uma experiência de educação diferenciada, colocando os alunos no centro e focando na excelência. Comemoramos não só o reconhecimento pelo MEC mas também o fato de sermos selecionados como case pela exigente ASIC, que certifica instituições de ensino em todo o mundo.”

Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil, ressaltou a importância dessa conquista: “É nossa missão acompanhar o profissional de e-commerce no Brasil em sua busca por excelência. Hoje, celebramos um avanço significativo na valorização do currículo dos nossos formandos, reconhecendo a importância de contar com o endosso do MEC e uma acreditação global de prestígio.”

Essa conquista é fruto do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe da ESECOM, incluindo professores, alunos e parceiros. É um marco para o e-commerce no Brasil e abre caminho para um futuro ainda mais promissor para a instituição.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *