No início da semana postei algumas melhorias do SuasVendas nos últimos meses. Hoje, você vai ficar por dentro de mais novidades que podem te ajudar a trabalhar de forma mais ágil e a aumentar o volume de vendas. Confira: → Clique aqui para ler a primeira parte.

Meta por vendedor
Nas opções de Resumos da página inicial, foi incluído a opção de metas por vendedor. Assim, você pode ter o acompanhamento do trabalho deles ao abrir o sistema, e poderá identificar pontos de melhorias na sua empresa e tomar decisões mais assertivas.
Retire um produto do pedido rapidamente
Clique com o botão direito do mouse sobre o item já adicionado no pedido para removê-lo rapidamente. Com isso, você não precisa selecionar e rolar a página até o topo para encontrar o botão Excluir.
Novos formatos de arquivos agora são suportados no SVDrive
Para os prestadores de serviço, principalmente serviços gráficos, o SVDrive é uma ótima ferramenta, pois permite o armazenamento de arquivo na extensão .CDR e .EMB para guardar arquivos importantes. Lembrando que ele pode ser vinculado ao cliente ou pedido. Clique aqui e conheça essa ferramenta revolucionária em software de gestão.
Lançamentos de contas a pagar e receber com repetição periódica
A ferramenta do Financeiro do SuasVendas agora é capaz de repetir um lançamento a cada 6 e 12 meses. Isso vai lhe proporcionar uma gestão ainda mais organizada das contas com repetição a longo prazo, como IPTU ou contratos semestrais. Gostou das novidades ou tem alguma dúvida? Conta pra gente nos comentários ou envie um e-mail para ajuda@suasvendas.com. Iremos lhe auxiliar no que for necessário. Bom proveito! ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *