2 planos exclusivos do nosso e-commerce para lojistas e representantes comerciais. E o melhor: quem se cadastrar pode testar por 14 dias totalmente grátis.

Representante Comercial ou Lojista? Transforme sua empresa agora.

Se você é representante comercial poderá revolucionar sua forma de vender, além de poder indicar o e-commerce do SuasVendas para seus clientes também venderem pela Internet (e você vai vender ainda mais para eles).

Melhor Investimento para sua empresa

O e-commerce do SuasVendas tem diversos benefícios para você: 1. Conquiste novos clientes Além de vender para sua base de clientes, o E-commerce B2B possibilita que você venda para quem não está em sua base (leads/prospects), aumentando o número de negócios fechados. 2. Multi Portal Você pode criar várias lojas: definitivas ou temporárias – de acordo com suas políticas por cliente, impostos (IPI e ST), região de atuação ou até mesmo criar uma loja apenas para um grupo de clientes específicos. 3. Compartilhamento por WhatsApp ou E-mail Com apenas um clique você compartilha sua loja virtual com seus contatos via WhatsApp, E-mail Facebook e LinkedIn. 4. Chat com o Cliente Converse com seus clientes via Chat diretamente de dentro da sua loja virtual. Tire dúvidas e ajude-os a comprar. 5. Acesso público ou privado As lojas virtuais podem ser públicas, acessíveis por cliente ou interessado após serem divulgada na Internet, ou privadas, apenas clientes com cadastro podem acessar. 6. Integração com o seu site Disponibilizamos um site totalmente gratuito para você personalizar de acordo com sua preferência e forma de trabalho. É possível adicionar sua logomarca, cores, redes sociais, informações sobre a empresa e formas de contato. Os plano do e-commerce B2B são a partir de R$ 47,92/mês na adesão anual. Para se cadastrar e testar gratuitamente, basta acessar http://www.suasvendas.com/e-commerce/.

#AjudeSeuCliente

Se você é Parceiro SV, seu cliente ganha 90 dias gratuitamente no Plano E-commerce. Isso mesmo! Você é parceiro do seu cliente e também do SuasVendas. Saiba mais sobre o #AjudeSeuCliente e inscreva-se! Qualquer dúvida, basta deixar um comentário ou entrar em contato pelo e-mail ajuda@suasvendas.com.]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *