Todo representante comercial, seja novato ou experiente, enfrenta desafios em sua rotina para conseguir atender às expectativas das fábricas, dos clientes e do gerenciamento do seu próprio negócio.

Adotar soluções digitais se tornou essencial para a otimização dos resultados e tarefas. A escolha da plataforma ideal, mapeamento dos processos e colocar tudo na prática são pontos que requerem atenção e estratégia. Mas fazer tudo isso de forma assertiva fez com que a Franap Representações conquistasse o prêmio de empresa inovadora.

A tecnologia como grande aliada

A Franap é uma empresa com pouco mais de 3 anos de história, mas com profissionais que atuam no mercado há mais de 20 anos. Ela comercializa produtos do setor automotivo e hoje atua em 8 regiões do nordeste brasileiro, com frotas próprias.

Antes da abertura da empresa, o proprietário Gean Ignacio, trabalhou como gestor de fábrica e na coordenação de equipes de representantes comerciais. Nas reuniões com a multinacional em que prestava serviço o questionamento era a respeito do trabalho dos vendedores, que não repassavam informações e relatórios completos. Foi pensando justamente nesses problemas que vivia em sua rotina que decidiu começar o seu negócio de forma diferente, e assim surgiu a Franap Representações.

Gean levou em consideração toda a experiência que adquiriu e iniciou o gerenciamento de seu escritório de representação de forma organizada e com a tecnologia que precisava para centralizar informações e obter os melhores resultados.

O impacto do SV.CRM na Franap Representações

Administrar as vendas, equipe e clientes em planilha é, e cada vez mais será, uma prática pouco recomendada. Foi pensando em criar um processo de vendas diferente e estratégico, que a Franap adotou o SV.CRM logo no início das operações.

Sua equipe de vendedores utiliza o sistema por meio de tablets para fazer o check-in de visitas, registrar informações de clientes e emitir relatórios com facilidade para prestação de contas para as fábricas.

Em pouco tempo, a empresa começou a colher os resultados que o CRM estava proporcionando: facilidade no atendimento ao cliente, otimização da equipe de vendedores, emissão de relatórios com máxima agilidade, informações rápidas e assertivas, e feedbacks positivos das fábricas.

A Franap Representações, um dos nossos cases de sucesso com o SV.CRM, não só conseguiu melhorar seus resultados, como também ganhou um prêmio de empresa inovação 2021. Assista o vídeo abaixo e confira tudo sobre essa grande conquista:

Viu como a tecnologia pode transformar negócios? Faça como o Gean, impulsione sua empresa com o SV e transforme sua rotina comercial. Clique aqui e faça um teste grátis!

É Cliente SV e quer contar a história da sua empresa? Basta enviar um e-mail para marketing@suasvendas.com ou deixar um comentário abaixo! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *