Recentemente, fizemos mais algumas alterações no SuasVendas e queremos compartilhar essas novidades com você. Elas vão ajudar te ajudar na gestão empresarial e a melhorar sua performance no trabalho. Confira:

1. NFC-e a partir do pedido
Agora, no menu produtos, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre o pedido para encontrar a opção Gerar NFC-e. Com apenas um clique, o sistema vai gerar a NFC-e para você. Depois, basta conferir os dados e enviar para a SEFAZ.
2. Atualizar o número da NF do pedido automaticamente
Quando você gerar uma nota fiscal a partir do pedido, o sistema vai salvar, automaticamente, o número da NF-e. Assim, você não precisa voltar no pedido para adicionar essa informação depois que gerar a nota fiscal.
3. Novo tipo de arquivo no SV Drive
Recentemente adicionamos novas extensões de arquivos permitidos no SV Drive. Agora ele também tem suporte para GIF! Além disso, você pode armazenar imagens desse formato sem precisar convertê-las.
4. Melhoria na opção de dar baixa no pedido
Anteriormente, a opção de dar baixa no pedidos era usada apenas para dar baixa nas parcelas de comissão. Agora. você pode escolher se deseja fazer isso nos pedidos e comissões. E o melhor: o sistema salva sua resposta para não precisar escolher toda vez.
5. Relatório de pagamento de comissão tem novo filtro
O relatório 1036 teve um excelente upgrade! Com essa novidade, você pode filtrar se os pedidos foram enviados ou não. Isso é ideal para as empresas que querem saber essa informação antes de pagar comissões. E aí, o que achou das novas atualizações? Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail ajuda@suasvendas.com ou deixar um comentário abaixo. Em breve teremos mais atualizações para te ajudar a trabalhar de forma ainda mais prática. Fique de olho em nosso blog e redes sociais! Boas vendas! 🙂 ]]>

1 comment on “Novidades SV: mais praticidade para você gerenciar seu negócio [Parte 1]

  1. Estas alterações são muito importante pois agilizam muito nossa rotina de trabalho, e também nos dá segurança ao ver a equipe sempre trazendo novidades.
    Isso nos faz entendemos que o Suas Vendas terá vida para muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *