As novidades não param! Estamos a todo vapor para criar soluções práticas para otimizar seu tempo. Afinal, nada melhor que ter ferramentas que vão te ajudar a aumentar sua performance e de seu time, né?

Confira abaixo todas as melhorias que foram implementadas no SV:

01.Listagem de orçamentos emitidos pelo portal do cliente nas últimas 24h

Este resumo localizado na página inicial do sistema irá mostrar a listagem dos orçamentos emitidos nas últimas 24 horas através do Portal do Cliente.

Dessa forma, o usuário conseguirá visualizar de forma rápida os orçamentos e com isso elaborar estratégias para converter esses orçamentos em vendas finalizadas.

02. Conversão de caixa compara para unidade

Essa nova ferramenta permite a conversão da caixa comprada para a unidade/quantidade que será vendida. É bastante útil para você que compra a caixa fechada mas vende a unidade separada. O SV dividirá o preço da caixa pela Unidade Comercial, resultando assim no preço unitário do produto.

03. Informação da Caixa Master no pedido e orçamento

Agora você tem a informação de caixa master na visualização dos pedidos e orçamentos. Essa novidade permite que você venda a quantidade com o preço por unidade e ainda poderá visualizar a quantidade de caixas que foram vendidas no total. Muito prático!

Caso tenha qualquer dúvida, basta clicar AQUI para ter auxilio da equipe SV.

E aí, gostou das novidades? Conta pra gente nos comentários!

1 comment on “3 Novidades espetaculares que chegaram no SuasVendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *