É com muito orgulho que anunciamos o lançamento do novo website do SuasVendas!

Além de uma aparência mais moderna, com novas funcionalidades e uma navegação mais intuitiva e descomplicada, o novo site também foi pensado para ajudar nossos clientes a encontrar a informação desejada com mais praticidade e rapidez.

Para facilitar a identificação de cada solução para o usuário, todos os nossos serviços estão divididos por categorias. E o melhor: a partir de agora teremos novos produtos, para ajudar empresas de todo o Brasil.

Entre as novidades, está a nossa entrada no mercado de serviços, uma das principais apostas para os próximos anos. Por meio dessa solução simples e completa, você pode impulsionar sua empresa de serviços, tudo centralizado no SV.

Outra grande novidade é o SV.Universidade, a sua melhor oportunidade para fazer treinamentos práticos em produtos e módulos diretamente com nosso time.

Calma que ainda tem mais! Na reformulação, também preparamos uma página exclusiva com todas as melhorias e lançamentos do sistema. Tudo isso com o objetivo de tornar a sua experiência mais assertiva e eficiente.

Gostou da novidade? Não deixe de visitar o site novo no link  www.suasvendas.com e contar pra gente o que achou!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *