Conhecer o perfil de seus clientes, bem como seus comportamentos durante a jornada de compra é fundamental para fechar uma venda. E a partir de agora o SuasVendas pode te ajudar nessa missão, com a nova ferramenta de categorização de clientes do nosso sistema. Com ela, você vai poder cadastrar diferentes tipos de categorias ou classificações para segmentar seus clientes, enriquecendo ainda mais o seu CRM.

Dessa forma, seus vendedores terão acesso aos detalhes com muito mais facilidade. E sabe o que é melhor? Você pode relacionar um cliente a mais de uma categoria e organizar tudo da forma que achar mais adequada.

E para completar o combo de benefícios, temos o orgulho de anunciar que também é possível gerar relatórios para obter a relação de clientes que pertence a uma determinada categoria. E eles podem ser exportados em PDF e Excel, ou serem enviados por e-mail.

Prático, né? Esperamos que seja muito útil no dia a dia da sua empresa! E se houver qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *