Mais uma parceria incrível do SuasVendas, a Taz BackOffice & Coworking é um escritório virtual inaugurado em 2017 pela proprietária Tatiana Silveira, visando baratear custos para representantes que estavam saindo do mercado por falta de recursos para manter uma estrutura de trabalho.

Atualmente, a empresa tem clientes de vários estados e de diversos segmentos. Os clientes que contratam a Taz podem contar com serviços de digitação de pedidos, estatísticas de vendas, faturamentos, comissões e metas, serviços administrativos em geral (marketing, captação e outros), sala de atendimento, reunião privativa e muito mais.

O foco da empresa tem sido a melhora nos processos comerciais, como consultas de cadastro e checagem de informações com rapidez. E tudo isso só se tornou possível com a implantação do SuasVendas, que oferece à Tatiana e todos os seus clientes a execução de tarefas com mais agilidade, sem retrabalhos e perda de tempo com papeladas. 

Ah, e o representante tem acesso a todas as informações necessárias pelo SV.

Desconto em dobro

E ainda tem mais! Além de se unirem no propósito de descomplicar todo o processo comercial do seu negócio, a Taz e o SuasVendas trazem mais uma novidade! A partir de agora, novos clientes que contratarem a Taz e o SV terão 10% de desconto em cada uma das mensalidades, durante 6 meses.

(*Oferta válida até março/2022).

Esse é o momento ideal para você começar a aproveitar as vantagens de ser cliente SV!

Ficou interessado? Entre em contato: (85) 98720-9597.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *