Para você que é representante e já utiliza o SuasVendas para administrar o seu escritório, temos uma grande novidade que vai te ajudar a ter uma gestão ainda mais eficaz! Agora, a Avantt Rep, empresa especializada em Gestão de Escritórios de Representação Comercial, é parceira oficial do SV.

Após 15 anos vivendo as alegrias e as dificuldades da vida de um representante, três amigos resolveram fazer disso um negócio e criaram a Avantt Rep.

Há 4 anos a empresa vem atuando em diversas regiões do País como cogestora de representantes comerciais que buscam tornar seus escritórios mais eficientes, obter mais lucro em suas vendas e desejam ser, além de representantes, empresários de sucesso.

Serviços oferecidos

A Avannt Rep conduz os clientes em uma jornada que passa pelos seguintes métodos:

  • Operacional: onde o maior pilar é a gestão de processos dos escritórios. A Avantt Rep administra tudo, para que nenhum faturamento, pedido ou comissão fique para trás.
  • Cogestão: onde o pilar é a gestão financeira. Nesse passo, a Avantt observa qual representada é a mais lucrativa; qual valor o escritório/representante precisa vender para receber com base no ponto de equilíbrio; quanto deveria ter sido vendido até o momento e quanto da meta irá alcançar de acordo com o vendido até o momento, entre outros indicadores.
  • Posicionamento do cliente: orientam nas decisões e escolhas que permitirão a empresa ser lucrativa ou não.
  • Otimização de processos: trabalham para tornar os resultados mais visíveis para que o cliente consiga enxergar melhor seu desempenho e traçar as melhores estratégias, tanto na gestão de performances de venda como na financeira.

SuasVendas + Avantt Rep

E tem mais! Clientes SV têm condições super especiais e exclusivas com a Avantt Rep. Para saber mais sobre os benefícios dessa parceria, basta entrar em contato com a Avantt e informar que é nosso cliente. [CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO]

Legal né?! Estamos sempre pensando em formas de ajudar nossos clientes a crescerem ainda mais.

Bom proveito!

 

 

1 comment on “SuasVendas fecha parceria com a Avantt Rep

  1. Muito bom, mas não interessa. O momento do país é grave, e todo mundo está criando algo para ajudar mas o custo se não tomar cuidado aumenta muito.
    Eu já estou só com as suasvendas.com .há muito tempo cresci com as suas vendas, portanto não pretendo adicionar um investimento neste atual momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *