Trabalhar com diferentes preços para os mesmos produtos e ainda gerenciar o que seus vendedores podem vender não é uma tarefa fácil. Para evitar qualquer tipo de problema com esse tipo de situação, disponibilizamos um novo recurso no SuasVendas que vai simplificar sua gestão das vendas e de seus vendedores.

A partir de agora é possível determinar quais Tabelas de Preços que os Vendedores poderão vender, inclusive com limite de desconto e comissão por tabela.

Plataformas Impactadas

Este novo recurso está disponível para a Plataforma do SuasVendas Web e SuasVendas App (nova versão para iOS e Android)

Como definir uma Tabela de preço por Vendedor?

01. Acesse o menu Mais > Vendedores;

02. No cadastro do vendedor que deseja configurar, selecione e em seguida clique em Editar;

03. Localize a sessão Indústria que este vendedor atenderá, selecione a tabela desejada no campo Tabela de Preço, isso para cada uma das indústrias do vendedor;

04. Pronto, a restrição foi feita, agora basta Salvar.

Gerenciando bem suas tabelas de preços e vendedores você tornará o processo de venda muito mais ágil, seguro e simples, além de garantir a redução de riscos operacionais.

Relatório Detalhado

E as novidades não acabaram!

Vendedores motivados vendem mais, por isso é importante fazer o cálculo de comissão de vendas corretamente para garantir que eles sejam remunerados de forma justa e de acordo com a contribuição realizada para a empresa. No entanto, não é tarefa fácil e demanda muito tempo, além de exigir revisões e ajustes conforme as demandas do negócio.

Pensando em descomplicar esse processo e tornar a gestão do seu negócio mais eficiente, o SuasVendas disponibiliza agora o Relatório Detalhado, criado para que você consiga ver de forma detalhada o cálculo da comissão do vendedor por tabela de preço.

Esse relatório está nas páginas de faturamento, assista o vídeo e veja como acessar:

01. Você pode ter acesso através do menu Pedidos > selecionando o pedido e em Mais Ações > Ver Faturamento > Ver Comissão Detalhada.02.

02. Também é possível ter acesso através do menu Pedidos > Faturamento & Comissão > selecionando uma das parcelas de faturamento do pedido e clicando no botão Ver Comissão Detalhada.

Prático, né? Não deixe de usar os novos recursos SV!

Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail ajuda@suasvendas.com. Bom proveito!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *