Você já pensou em como o momento do pagamento é importante na hora da compra online? Ou na quantidade de oportunidades que você pode estar perdendo por não oferecer uma opção prática e confiável neste momento? Em continuidade ao padrão de crescimento de 2020, a pesquisa da Neotrust mostrou que as compras online no Brasil apresentaram um aumento de 57,4% no primeiro trimestre de 2021. Em consequência, o faturamento da modalidade cresceu em 72,2% comparado ao mesmo período do ano anterior. Assim, é possível perceber que o e-commerce e as compras online passaram a fazer parte de vez da vida dos brasileiros. Os novos hábitos de consumo, que criaram força principalmente pelo fechamento de lojas físicas durante a pandemia, fizeram com que cada vez mais pessoas se sentissem confortáveis para comprar diversos tipos de produtos online.

Novas formas de pagamento

Neste momento de adaptação, é importante oferecer segurança ao consumidor. Segundo o estudo Mastercard New Payments Index, 77% dos brasileiros entrevistados testaram uma forma de pagamento nova que não teriam utilizado se não fosse a pandemia. Dessa forma, é preciso, cada vez mais, aprimorar a forma de vender pela internet, principalmente o momento do pagamento. Pensando nisso, o SuasVendas desenvolveu o SV.Pag. Proporcionando assim, uma solução fácil e confiável para receber de clientes online.

SV.Pag

O SV.Pag te oferece toda a segurança e praticidade necessária na hora de emitir os seus boletos e receber pagamentos online. Para liberar o recurso na sua conta, é necessário realizar uma solicitação ao nosso suporte. Então, é só configurá-lo com as informações de recebimento e titular da conta. Por meio dele, você consegue solicitar pagamentos e realizar cobranças de forma automatizada. As cobranças geradas podem ser avulsas ou de pedidos e lançamentos já emitidos no sistema. e pagas via boleto ou cartão de crédito. Outro diferencial da ferramenta é a velocidade. Você pode emitir e enviar um boleto em menos de 10 segundos! Além disso, ela oferece uma taxa única por boleto e cálculos de juros automáticos. E ainda tem muito mais benefícios, confira:
  • Integração direta com Vendas e Financeiro;
  • Envio de boleto via WhatsApp;
  • Sem taxa de adesão;
  • Boletos personalizados com a logo da sua empresa;
  • Dinheiro disponível em até 2 dias úteis;
  • Notificações automáticas antes do vencimento do boleto;
  • Pag Link: o link que você pode enviar para o cliente e possibilitar pagamentos na hora!
Com o SV.Pag, receber dos seus clientes é fácil e prático. Acesse o nosso sistema e confira!]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *