Inovação sem retrabalho para sua Representação Comercial É muito comum os Representantes Comerciais sacrificarem a gestão de suas empresas por falta de tempo para alimentar um sistema de informação, pois muitos precisam digitar os pedidos nos sistemas das fábricas e então, quando possível, lançar novamente estes pedidos para ter o controle. Sabemos do tempo que é necessário para ter este retrabalho, inclusive, muitos desistem, já que geralmente trabalham sozinhos. As informações de clientes e vendas são vitais para sua empresa de representação e, baseado nisso, criamos uma nova ferramenta para que você consiga elevar a gestão de sua empresa, sem ter que digitar os pedidos.

Conheça o XML Expresso

O XML Expresso do SuasVendas é uma solução prática e voltada para representantes comerciais que precisam ter informações estratégicas de sua empresa e não depender do software da fábrica para tomar uma decisão ou saber quais são os clientes mais rentáveis por venda ou comissão, Curva ABC de Produtos e Clientes, Venda por Cidade, Vendedor e muito mais. Usamos o XML da NF-e para adicionar o pedido, facilitando todo seu trabalho.

O que preciso para usar o XML Expresso?

  • Ser cliente do SuasVendas em qualquer plano para Representantes Comerciais.
  • Obter o XML da NF-e junto à fábrica (a maioria das fábricas enviam ou podem enviar diretamente para seu e-mail).
  • Incluir o XML (clique no menu Pedidos > XML Expresso) e ver a mágica da automatização acontecer:
    • Lançamento do Pedido (Venda) pelo XML;
    • Cadastro de clientes e produtos sem digitação;
    • Gerenciamento das parcelas de comissão;
    • Controle do faturamento por item;
    • Inteligência Comercial (Relatórios e Indicadores sem gerados automaticamente).
Em questão de segundos, isso mesmo, segundos, você começa a gerenciar sua representação comercial sem ter que digitar nenhum pedido. https://www.youtube.com/watch?v=__t4W4BCjuo

Há duas modalidades para o uso do XML Expresso:

  • Inclusão de XML da NF-e sem vínculo com pedido existente – Basta informar o XML e um novo Pedido será gerado
  • Inclusão de XML da NF-e com vínculo de Pedido Rápido – Emita um pedido rápido (sem itens) e depois importe o XML direto no Pedido, assim serão incluídos os itens.

Pode parecer mentira, mas não é.

Não, não é brincadeira do Dia da Mentira. É a mais pura verdade. O SuasVendas está disponibilizando o XML Expresso hoje (01/04/2021, às 17h), para todos os clientes dos Planos de Representante Comercial, SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL. Gostou da novidade? Use e compartilhe com seus amigos representantes comerciais.]]>

11 comments on “Gerencie pedidos sem ter que digitar

  1. Boa tarde!
    Novamente parabéns ao toda equipe, esta foi também uma ideia que eu conversei com pessoal ai no desenvolvimento a importação do XML é muito Importante para baixas de pedidos, mas infelizmente não posso usar este modelo para incluir meus pedidos.. Meus pedidos vem dos clientes via PDF, Excel e até mesmo escrito em e-mail, whatts e até por sinal de fumaça.kk
    O que eu avia comentado uma vez ai é que queria fazer uma modelo de excel para passar a meus clientes e eles fariam o pedido neste pedido modelo excel… e quando eu recebesse, salvaria o pedido e importaria para SV.
    No meu caso eu recebo o pedido do cliente e somente terei o XML da NF após a minha industria faturar o pedido..

    1. Jôice, no seu caso, criamos o importador de itens de pedidos em Excel. O XML Expresso realmente é para aquele representante comercial que fica dependendo que sua representação seja alimentada pelo sistema da fábrica, por mais simples que seja a informação: Produtos Mais Vendidos ou Clientes Mais Rentáveis. A empresa de representação não pode ficar sem informação estratégia.

  2. Boa Noite,
    Parabéns por essa nova ferramenta para nos auxiliar, no meu caso passamos todos os pedidos para as representadas via SV e o que me interessaria seria esse arquivo xml para atualizar meus pedidos só com as informações referentes a data de faturamento e data de vencimentos para ter controle principalmente nas comissões.
    Pergunto ele importaria essas informações só para atualizar meu pedido já enviado.

  3. Bom dia!!!
    Muito boa a ferramenta, mas para nós não conseguimos utilizar, pois recebemos em PDF e recebemos a cópia do pedido assim que implantamos o pedido na fábrica. Seria muito bom se tivesse uma ferramenta para exporta as cópias de pedidos em PDF direto para sistema, pois com a pandemia está demorando o faturamento e assim ficaríamos em a informações dos clientes que compraram naquele mês.

    1. Jacqueline, infelizmente PDF é um formato bloqueado para fazer qualquer tipo de ação, apenas leitura. Sem contar que não há padrão de documento em PDF. Cada indústria usa de uma forma. Diante disso, a solução mais simples e viável é a indústria te enviar o XML da NFe, no momento que envia para o cliente (isso até já é automatizado em muitos casos).

  4. No meu caso não funciona. Sempre aparece a seguinte mensagem: “Ocorreu um erro ao transformar o XML em pedido”.
    Ja tentei várias vezes e sempre aparece o mesmo erro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *