Com a visão de sempre agilizar o trabalho do profissional de vendas, seja ele vendedor interno, externo ou Representante Comercial, agora no SuasVendas é possível adicionar uma observação pública e privada (somente o vendedor consegue ver) no cadastro do cliente e aproveitar essas informações ao emitir o pedido, sem nenhum clique.

Veja como utilizar:

  1. Acesse o menu Clientes;
  2. Selecione o cadastro do cliente desejado e clique no botão Editar;
  3. Com o cadastrado aberto, clique no botão Personalizar Campos > escolha o campo Observação do Pedido e clique no botão Adicionar. Faça o mesmo para o campo Observação Privada para o Pedido e adicione. Com os dois campos adicionados clique no botão Salvar;
  4. Adicionados os campos, é só preencher as informações desejadas, cada um no campo correspondente (Observação do Pedido, que é uma observação pública para emissão e impressão, já a Observação Privada para o Pedido, é visualizada apenas na emissão do pedido, não será impressa para o cliente), e salvar o cadastro.
  5. Pronto, agora ao emitir um pedido para o cliente essas observações serão carregadas > Saiba como!

Como aproveitar a observação pública e privada do cliente para o pedido?

  1. Acesse o menu Pedidos
  2. Clique no botão Novo Pedido > insira o cliente do pedido e veja que as observações do cadastro do cliente (publica e privada) já serão aproveitadas no pedido, nos campos Observações Observação Privada, então é só adicionar os produtos e preencher as demais informações da venda.
  3. Pronto, viu como é simples? Lembrando que a observação privada não será apresentada na impressão do pedido.
Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail ajuda@suasvendas.com. Bom proveito!]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *