SuasVendas renova a Certificação PCI DSS

Tempo de leitura: 1 minuto

O software de gestão SuasVendas conquistou pelo segundo ano o certificado PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard), que determina um padrão de segurança de dados para transações financeiras, principalmente para processamentos de pagamento online feitas por cartão de crédito. Para isso, foi necessário cumprir 12 requisitos, que são distribuídos dentro de seis grandes objetivos, alguns são: proteger as informações dos portadores de cartões, implementar fortes medidas de controle de acesso e manter uma rede segura.

A proteção de informações dos clientes vem sendo trabalhada há anos pela empresa, que considera a segurança fundamental para a tranquilidade dos usuários do sistema. “A certificação PCI é muito importante no mercado de atuação do SuasVendas. Prezamos ao máximo pela proteção de dados ou qualquer tipo de informação dos nossos clientes, e essa certificação confere a nós uma confiabilidade ainda maior em controle e processamento com cartão de crédito”, disse Vitor Nogueira, cofundador do SV.

O certificado tem a validade de um ano e é necessário para todas empresas que processam, armazenam e transmitem dados de cartões na internet, para garantir a segurança desses dados.

“Implementamos diversas melhorias no sistema e passamos por uma série de treinamentos com foco na proteção de informações. Queremos oferecer uma plataforma segura e completa para os usuários do SV, principalmente agora com o PagLink do SuasVendas, onde é possível que o cliente faça o pagamento diretamente no Pedido de Venda ou Compra no B2B por Cartão de Crédito”, finaliza Vitor.

O SuasVendas atualmente atende mais de 30 mil vendedores e tem soluções completas para representantes comerciais e empresas de diversos portes, incluindo o varejo, com o SV PDV.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: