Criamos, testamos, recriamos, transformamos, e é por você! É com muita satisfação que hoje, data em que completamos 12 anos de atuação, anunciamos mais uma nova etapa do SuasVendas. Aumentamos as vontades, o time, abraçamos novos territórios, melhoramos processos e produtos. E tudo isso é registrado com uma nova marca, que mostra a evolução que tivemos ao longo de mais de uma década no mercado da tecnologia.

A necessidade de mudanças

Passamos por diversas experiências, aprendizados, mudanças e claro, evoluções. Em nosso trajeto acompanhamos a transição do mercado com muita dedicação e amor pelo que fazemos. Nesse processo, identificamos que era o momento para dar mais ênfase em nossa essência e do nosso propósito diante das mudanças globais, e chegamos lá!

Abraçando o mercado latino-americano

As oportunidades geradas com a atuação conjunta, uniu as diferenças para dialogar com a necessidade de se atualizar e levar a nova marca juntamente com a nossa expertise e desenvolvimento para nos unimos com a líder do mercado de software para varejo farmacêutico na Argentina, Zetti Ingenieria en Sistemas, criando uma joint venture que distribuirá o SuasVendas para a Argentina e posteriormente para toda América Latina. Para Fábio Rozenek, CEO da Zetti Ingenieria, o software se encaixa perfeitamente nas necessidades do mercado argentino. “Conheci o SuasVendas e fiquei fascinado com as possibilidades que podemos explorar aqui na Argentina. É um mercado carente de soluções eficientes, fáceis e com foco no dia a dia do empresário.” “O mercado latino-americano está repleto de oportunidades, e com a atuação conjunta, temos uma enorme oportunidade para fazermos a diferença ao disponibilizar o SuasVendas para empresas de diferentes portes e flexível para diferentes demandas com foco no ponto de venda”, explica o sócio-fundador do SuasVendas, Vítor Nogueira.

Visando resultados promissores

O resultado expressivo do tal momento foi a criação de uma marca que dialoga mais com o cenário e seu tempo, visando uma comunicação mais pessoal e objetiva, e metas bem definidas para os próximos anos. Impactamos a rotina de milhares de clientes que usam o SuasVendas diariamente, e agora poderão contar ainda mais com a gente para simplificar a gestão de suas empresas com ferramentas de força de vendas que vão ajudá-los a conquistar resultados grandiosos. [gallery type="slideshow" link="file" ids="10127,10122,10123,10121"] O novo reposicionamento reforça e comunica o alinhamento dos nossos valores e princípios como marca, e fortalece o relacionamento construído com nossos clientes e parceiros, pelos quais seguimos entusiasmados em entregar os melhores recursos, tendo sempre como diferencial o que é da nossa essência: a flexibilidade e capacidade de capacitar e ajudar representantes e empresas a impulsionarem suas expertises. Criar soluções para negócios é a nossa natureza, e inquietude é o nosso sistema. Por isso, mais um capítulo da nossa história está começando, primeiramente com a nova identidade de marca e visual, logo menos com o lançamento de funcionalidades que vão te ajudar a fortificar ainda mais os negócios.  Muito obrigado a cada pessoa que nos ajuda a construir nossa história!    ]]>

4 comments on “Estamos de cara nova e você faz parte disso

  1. Há mais de um ano venho solicitando uma pequena mudança no sistema. A mudança é apenas o sistema gerar um código na hora de cadastrar um cliente novo. Mudar o visual da logomarca não é importante ao olhar e à necessidade do cliente usuário da plataforma.
    Outra sugestão seria inovar o módulo de contas a pagar e a receber, usar os lançamentos para gerenciar cada item vencendo a receber e a pagar é osso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *