Estamos finalizando mais um ano com muito aprendizado, soluções inovadoras, tecnologia e muita vontade de crescer ainda mais em 2020. Lançamos funcionalidades que transformaram o cotidiano de inúmeros vendedores, proporcionando facilidade e claro, mais vendas. Confira a seguir tudo o que fizemos esse ano para impulsionar a gestão dos nossos clientes: 

1. Envio automatizado de XML para contadores 

Começamos 2019 com uma novidade que economizou o tempo de muitas pessoas: o envio automático do XML de todas as notas fiscais autorizadas para os contadores dos nossos clientes. A ferramenta gera mais confiabilidade no controle da empresa, reduz erros e os gestores não precisam parar suas atividades para se preocupar com isso. 

2. Acesso rápido 

Não paramos de buscar soluções para poupar tempo de milhares de gestores e vendedores. Assim, lançamos o acesso rápido, que é um ícone disponível em todas as páginas do SuasVendas que permite que os usuários realizem ações de cadastro nos módulos mais frequentes, como cadastrar vendas, clientes, emitir NFe, criar um compromisso na agenda e outros. É uma forma de trabalhar de forma mais ágil e obter muito mais produtividade.

3. SVPag

Controlar contas, receber e dar baixa em quem pagou ou não é uma tarefa difícil, e foi pensando nisso que disponibilizamos o SVPag, um serviço incrível que permite a emissão de boletos e cobranças automatizadas, tudo com integrado com as vendas e financeiro do sistema. Esta solução permite que os clientes conquistem uma gestão eficaz, evitando a perda de tempo com burocracias bancárias, já que não será mais preciso enviar ou fazer o download de arquivos no site do banco e a baixa do pagamento é totalmente automática. https://www.youtube.com/watch?v=FItXzeiTwAg&feature=emb_title O SVPag facilita a geração e envio de boletos (que podem ser personalizados com a logomarca da empresa) já que basta o usuário enviar um link de pagamento para o cliente, via e-mail ou WhatsApp. Depois, é só esperar ele ser compensado para receber, sem dor de cabeça e complicações.  Tudo é resolvido rapidamente e em poucos cliques, sem a necessidade do usuário mexer com arquivos de remessa e retorno. A ferramenta permite o acompanhamento de todo o fluxo do boleto: se foi enviado, visualizado pelo cliente, pago e vencido. E o melhor: o SVPag reduz o índice de inadimplência com a automação de lembretes por e-mail.

4. SuasVendas Web otimizado para Mobile

Apesar de já termos uma versão para iOS e Android, lançamos uma versão do SuasVendas Web para ser compatível com celulares e tablets devido a grande quantidade de clientes que usam esta versão, e o melhor: está mais rápida em navegadores de internet mais atualizados (Google Chrome, Safari, Firefox e Microsoft Edge).

5. Módulo de orçamentos 

Para deixar o trabalho dos gestores mais organizado, criamos o módulo de Orçamentos para separar estrategicamente as oportunidades (Orçamentos / Propostas) das vendas (Pedidos). A ferramenta possibilitou que os orçamentos e rascunhos (pedidos que começaram a serem emitidos mas não foram finalizados) fiquem no mesmo menu e os pedidos finalizados em um menu diferente.

6. Relatório visão geral de vendas por produto

Este relatório mostra todos os produtos que o cliente tem na conta do SuasVendas, os que tiveram venda em determinado período, o valor vendido em cada mês do ano e também disponibiliza uma pontuação de frequência de venda desses itens. São várias informações estratégicas em um único relatório. É ideal para quem precisa ter uma visão geral de todas as mercadorias que tem cadastradas e o giro delas periodicamente. Além disso, é possível escolher o período em que deseja analisar as vendas das mercadorias, podendo ser mensal dentro de um ano, semestral em até 6 anos ou anual em até 12 anos. E os benefícios não param: pelo relatório é possível  analisar a venda dos produtos por valor de venda ou por quantidade de pedidos emitidos.

7. Seu Site 

Geralmente, para manter um site é necessário usar serviço de hospedagem (pago mensalmente ou anual) e ainda pagar alguém para criar o site, mesmo que seja simples. Foi pensando nisso que criamos o “seu site”. Ou seja, agora, se você é cliente SV você já possui um site na Internet para vender muito e mostrar sua empresa.  É possível personalizar o site de acordo com sua preferência e forma de trabalho, adicionando sua logomarca, cores, redes sociais, informações sobre sua empresa e formas de contato. Você também pode  integrar seu e-commerce B2B para que seu cliente realize compras e também acesso ao Portal do Cliente para acompanhar os pedidos feitos.

8. SV Direct

Simplificamos ainda mais o processo de envio de pedidos entre Representantes e Representadas por meio do SV Direct. É uma solução inovadora do SuasVendas para integrar a conta dos Representantes e Empresas que utilizam o sistema.  E o melhor: a configuração é bem fácil. Basta vincular a Representada que você tem cadastrada como Indústria em sua conta utilizando um código exclusivo que ela mesma disponibiliza pra você a partir do SuasVendas. Assim, ela só irá receber os pedidos relacionados a Indústria configurada. 

9. Pedido rápido para vendedores 

O cotidiano das vendas não é fácil, são muitas visitas e muitas metas para serem batidas. Para ajudar os vendedores a ganharem tempo lançamos o pedido rápido. É uma forma bem simples de registrar as vendas no sistema. Você ainda pode lançar pedidos antigos para fins de histórico de vendas que o sistema gerará automaticamente.

10. Política de comissão por desconto

Muitos de nossos clientes utilizam um gerenciamento de comissão que depende diretamente do desconto que foi aplicado na Venda/Pedido. Esse cenário é cada vez mais comum, e a partir disso com o recurso de Política de Comissão por Desconto automatizamos todo o cálculo. O recurso permite ter múltiplas condições de comissionamento, de acordo com suas representadas (Representantes Comercial) ou fornecedores (Distribuidoras), com suas políticas comerciais internas.

11. Centro de Custo

Esta incrível funcionalidade permite que empresas cadastrem no centro de custos receitas do financeiro para se organizarem melhor e agrupar despesas. Isso vai permitir que gestores tenham uma visão ampla dos gastos, melhorando a análise financeira.

12. Relatório de romaneio de entrega

Com uma premissa bem parecida com o Romaneio de Carga, esse relatório chegou para ajudar o transportador a fazer a distribuição da carga entre os clientes, mostrar os produtos que o entregador deve levar e onde ele tem que entregar cada carga, com o número do pedido do cliente e o endereço completo. O relatório busca o endereço de entrega cadastrado no cliente e, caso não tenha essa informação, automaticamente ele busca o endereço de cadastro. Assim, você não precisa se preocupar caso não tenha o endereço de entrega cadastrado no sistema de todos os clientes.

13. Módulo de faturamento 

Criamos um módulo exclusivo para o faturamento, que proporciona mais organização e automatização aos clientes. É uma forma de trabalhar melhor no momento de faturar/liquidar as parcelas de comissão do pedido.  Esta novidade permite escolher o modo de faturamento do seu pedido, por item ou por valor. Além disso, é possível configurar um percentual de pagamento da comissão na fatura e na liquidez (facilitando o pagamento misto).

14. Rede de clientes

Para fechar o ano com chave de ouro, lançamos a rede de clientes, que permite ao gestor SV acompanhar as vendas e prospecções de sua carteira de clientes de maneira agrupada. É possível visualizar os resultados das vendas em tempo real e segmentar da forma que desejar.  Foi um ano maravilhoso, né? Agradecemos a todos que confiaram em nosso trabalho e que em 2020 o sucesso das vendas seja ainda maior, com a automatização de processos complicados e tecnologia de ponta para transformar negócios. Temos muitas novidades chegando e se você ainda não é cliente SV, não se preocupe, você pode aproveitar o sistema por 14 dias de forma totalmente gratuita, basta clicar aqui e fazer seu cadastro Desejamos um feliz ano novo e um próspero 2020! 🙂 ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *