Estamos vendo diariamente como as empresas andam percebendo a necessidade de um software de gestão completo quando a operação comercial precisa se organizar melhor, e quando as planilhas e trabalhos manuais começam a não darem conta do trabalho sozinhos.  Há gestores que enxergam nos softwares uma grande oportunidade de centralizar todo o processo comercial (vendas, financeiro, estoque e muito mais). Foi esse o caso da Tatiana Silveira, proprietária da Taz BackOffice & Coworking. Essa incrível empresa, focada nos representantes comerciais, utiliza o SuasVendas desde o início de 2018 para ter mais facilidade em sua gestão, como: cadastro de clientes, produtos, pedidos, comissões e faturamentos. Em um único sistema, Tatiana consegue realizar todas as operações do seu negócio com muito mais praticidade e rapidez, evitando retrabalho. Em pouco tempo de uso, a melhora em sua empresa foi notória. “O SuasVendas facilita o controle de comissões, consultas a pedidos, cadastros e diversas outras atividades”, conta a gestora. Por meio de funcionalidade altamente tecnológicas, a Taz BackOffice & Coworking se destacou pela gestão do departamento comercial, um setor de extrema importância em qualquer empresa. 

Sobre a Taz BackOffice & Coworking

A Taz BackOffice & Coworking é um escritório virtual que surgiu em 2017, visando baratear custos para representantes que estavam saindo do mercado por falta de recursos para manter uma estrutura de trabalho. A proprietária Tatiana Silveira, que trabalhou em um escritório de representação por 18 anos, acompanhando de perto o estreitamento do mercado, teve a ideia de abrir um escritório de serviço com poucos custos para os representantes.  Na época da abertura, muitos representantes que estavam entregando suas fábricas acreditaram na proposta e fizeram da TAZ uma realidade. Atualmente, a empresa tem clientes de vários estados (CE, PI, BA, MA, RN, MG, SP e RJ) e de diversos segmentos (cama, mesa e banho, calçados, confecções, materiais esportivos, decoração, utensílios do lar e até uma agência de cruzeiros marítimos). O escritório conta com diversos benefícios, como: secretária (atendimento personalizado), digitação de pedidos, estatística de vendas, faturamentos, comissões e metas, serviços administrativos em geral (marketing, captação e outros), sala de atendimento / reunião privativa e muito mais.  O representante tem acesso a todas as informações necessárias pelo SuasVendas.

Uso da tecnologia para melhorar a empresa

O uso de soluções para agilizar a gestão e facilitar o trabalho do dia a dia melhora a estratégia de vendas e otimiza o processo como um todo. No caso da Taz BackOffice & Coworking, o foco tem sido a melhora nos processos comerciais. Como a empresa possui vários clientes, sempre há a necessidade de fazer consultas de cadastro e checar informações com rapidez. Após a implantação do sistema, a gestora Tatiana consegue fazer tudo com mais agilidade, sem retrabalhos e perda de tempo com papeladas.  Ainda não conhece o SuasVendas – Software de Gestão? Clique aqui e faça um teste grátis por 14 dias!  Gostou da Taz BackOffice & Coworking? Entre em contato:  Rua Pedro Borges, 33, Sala 728 – Centro Cep: 60.055-110   Fortaleza – Ceará Telefones: (85) 3022-0314 / 99902-4048 / 98720-9597  Whatsapp E-mail: taz.servicos2017@gmail.com  ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *