Agora somos PCI Compliance! #SuasVendas #SVPag

O SuasVendasSoftware de Gestão para Empresas e Representantes Comerciais – e SVPagSolução Automatizada de Recebimentos – foram certificadas como PCI Compliance, isso quer dizer que as plataformas são seguras e seguem rigorosamente os padrões internacionais de segurança para processamento e armazenamentos de informações de pagamento (cartões de crédito) definido pela PCI Security Standards Council.

Para obter ter a certificação PCI DSS (PCI Compliance), o SuasVendas e SVPag precisaram comprovar, através de diversos testes, demonstração e auditoria externa especializada, que segue as rígidas regras para garantir que transações online e offline sejam seguras para os clientes de sua plataforma de Gestão e Pagamentos.

Mas final, o que esperar desta Certificação PCI DSS?

No Brasil, com o prejuízo causado por fraudes cibernética é imenso para lojistas e clientes e todas as medidas e investimento em segurança da informação é diferencial para reduzir riscos e permitir que os negócios fluam com mais sustentabilidade.

A Certificação PCI DSS do SuasVendas assegura a plataforma SuasVendas e SVPag rodam sobre uma arquitetura segura e mantém as melhores práticas do mercado financeiro quando o assunto é acessibilidade e processamento de pagamentos. Mais confiança. Mais responsabilidade. Mais Vendas.

Em outro post, contarei mais sobre o PCI DSS e os desafios de obtê-los.

É isso aí! Agora, vamos às vendas e agilizar o recebimento de seus clientes – através dos robôs pelo SVPag.

Pedro Henrique Co-fundador contato+pedro@suasvendas.com SuasVendas / SVPag

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *