Acabamos de desenvolver uma nova ferramenta incrível no SuasVendas para as empresas que fazem a distribuição dos seus produtos: o Romaneio de Entrega de Mercadoria. Com uma premissa bem parecida com o Romaneio de Carga, esse relatório chegou para ajudar o transportador a fazer a distribuição da carga entre os clientes, mostrar os produtos que o entregador deve levar e onde ele tem que entregar cada carga, com o número do pedido do cliente e o endereço completo. O relatório busca o endereço de entrega cadastrado no cliente e, caso não tenha essa informação, automaticamente ele busca o endereço de cadastro do cliente. Assim, você não precisa se preocupar caso não tenha o endereço de entrega cadastrado no sistema de todos os clientes. Essa é mais uma novidade para ajudar as empresas e distribuidores na rotina diária de entrega das mercadorias. E o melhor: tudo integrado a um só sistema de gestão. Para ter acesso ao relatório em sua conta, é bem simples. Veja o exemplo:

  1. Acesse o menu Relatórios;
  2. Clique na categoria Pedidos;
  3. Em seguida localize o relatório 2007 – Romaneio de Entrega;
  4. Com o relatório carregado é possível acompanhar todos os produtos dos pedidos emitidos no período definido, ou você pode ainda filtrar por um pedido específico.
Que tal começar a utilizar o Romaneio de Entrega agora mesmo? Acesse o sistema e aproveite! Qualquer dúvida, basta enviar um e-mail para ajuda@suasvendas.com ou deixar um comentário abaixo. Boas vendas!  ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *