Venda/Pedido. Este cenário é cada vez mais comum, e seu cálculo no SuasVendas, a partir de agora, será totalmente automatizado com o recurso de Política de Comissão por Desconto. [embed]https://www.youtube.com/watch?v=PYVqE1Rh78A[/embed]

Condições Personalizadas no SuasVendas

Com este novo recurso no SuasVendas é possível ter múltiplas condições de comissionamento, de acordo com suas representadas (Representantes Comercial) ou fornecedores (Distribuidoras), com suas políticas comerciais internas. E o melhor: é super simples de configurar! [caption id="attachment_9489" align="aligncenter" width="666"] Configurando sua política de comissão por desconto[/caption]

Como configurar este novo recurso no SuasVendas?

  1.  Clique no menu Indústrias e edite a indústria que deseja configurar a Política de Comissão por Desconto.
  2. Adicione o campo ‘Política de Comissão por Desconto’ clicando no botão ‘Personalizar Campos‘.
  3. Após adicionar o campo, basta preencher os campos (veja imagem abaixo).
  4. Preencha o campo Desconto Inicial (%), Desconto Final (%) e Comissão correspondente ao limite definido. Clique em Adicionar.
  5. Uma vez configurada, a política de comissão adequada será aplicado ao salvar a Venda/Pedido.
  Gostou da novidade? Deixe seu comentário abaixo 🙂  Vítor Nogueira Co-fundador SuasVendas]]>

4 comments on “Tenha mais controle com a Política de Comissão por Desconto do SuasVendas

  1. Já abri um ticket sobre isso mais vale apenas comentar aqui, o recurso está muito bom e vai ajudar muito, pois para lidar com várias comissões dependendo do desconto tinha que criar uma tabela de preço para cada uma das comissões, porém faltou analisar os descontos que não influenciam na comissão, tipo o desconto para pagamento avista e descontos financeiros.
    Para exemplo imagina uma fábrica que da 8% de comissão nos produtos com desconto de até 10%, e 5% de comissão nos produtos com desconto acima de 10%. Se eu tirar um pedido com apenas 10% e o cliente resolver pagar avista, a fábrica libera mais 5% de desconto e não meche na comissão, porém o Suas Vendas vai calcular a venda com a comissão de 5%.
    Tens que levar em consideração esta situação que é corriqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *