Todo negócio que está inserido no mercado passa por um longo planejamento e estruturação para que todos os processos operacionais fiquem alinhados. Mas e a emissão e envio de boletos? Há uma solução ágil e segura para que esse processo seja eficaz? Para que tudo saia da maneira correta é preciso que você tenha um bom gerenciamento da emissão e que favoreça a redução de custos. Toda atividade de entrega de boletos de cobrança é uma fonte de custos, mas com as ferramentas certas, é possível reduzir bastante. O gerenciamento eficaz é um conjunto de técnicas, estratégicas e ferramentas  que ajudam o gestor a controlar as entregas dos boletos dentro do prazo. Isso significa que a empresa receberá muito mais rápido e diminuirá a taxa de inadimplência. A partir do momento em que sua empresa possuir saldo em caixa com mais rapidez, você tem muito mais segurança financeira para lidar com fornecedores e fazer investimentos.  Não importa o tamanho do seu negócio, se você costuma entregar boletos em cima do prazo, possivelmente terá também atraso no recebimento, principalmente agora que os bancos já estão autorizados a aceitar o recebimento de boletos vencidos. Por todos esses motivos, manter um fluxo ágil e eficaz precisa ser prioridade para evitar problemas recorrentes.

Afinal, como posso emitir boletos em apenas 7 segundos?

Se você quer ter mais agilidade na emissão de boletos, o SVPag, solução criada pelo SuasVendas, é a ferramenta ideal. Além de ter cobranças automatizadas, tudo é integrado com as vendas e financeiro do seu negócio.  Para muitos vendedores e gestores, controlar contas, receber e dar baixa em quem pagou ou não é uma tarefa difícil. Mas com o  SVPag você elimina esse problema e ganha soluções para conquistar uma gestão eficaz, evitando a perda de tempo com burocracias bancárias, já que não será mais preciso enviar ou fazer o download de arquivos no site do banco. O melhor é que a baixa do pagamento é totalmente automática.
Leia também “Case de sucesso SVPag: Radine Distribuidora”. 
[caption id="attachment_9402" align="alignnone" width="666"] Dashboard em tempo real dos boletos emitidos[/caption] Todos os boletos podem ser personalizados com a logomarca da sua empresa – já que basta o usuário enviar um link de pagamento para o cliente, via e-mail ou WhatsApp. Depois, é só esperar ele ser compensado para receber, sem dor de cabeça e complicações. Tudo é resolvido rapidamente e em poucos cliques, sem a necessidade do usuário mexer com arquivos de remessa e retorno. Os benefícios não param por aqui. A ferramenta permite que você acompanhe todo o fluxo do boleto: se foi enviado, visualizado pelo cliente, pago e vencido. E se você se preocupa com a inadimplência, relaxa, a ferramenta possui uma automação de lembretes por e-mail, sempre avisando ao cliente que o boleto está próximo do vencimento. Agende uma demonstração Caso queira testar a ferramenta gratuitamente, basta entrar em contato com nossos especialistas SVPag através do telefone (62) 3514-2800 ou e-mail ajuda+svpag@suasvendas.com. Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de compartilhar o post com os amigos.  Boas vendas!   ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *