Como emitir boletos de cobrança em 7 segundos

Tempo de leitura: 3 minutos

Todo negócio que está inserido no mercado passa por um longo planejamento e estruturação para que todos os processos operacionais fiquem alinhados. Mas e a emissão e envio de boletos? Há uma solução ágil e segura para que esse processo seja eficaz?

Para que tudo saia da maneira correta é preciso que você tenha um bom gerenciamento da emissão e que favoreça a redução de custos. Toda atividade de entrega de boletos de cobrança é uma fonte de custos, mas com as ferramentas certas, é possível reduzir bastante.

O gerenciamento eficaz é um conjunto de técnicas, estratégicas e ferramentas  que ajudam o gestor a controlar as entregas dos boletos dentro do prazo. Isso significa que a empresa receberá muito mais rápido e diminuirá a taxa de inadimplência.

A partir do momento em que sua empresa possuir saldo em caixa com mais rapidez, você tem muito mais segurança financeira para lidar com fornecedores e fazer investimentos. 

Não importa o tamanho do seu negócio, se você costuma entregar boletos em cima do prazo, possivelmente terá também atraso no recebimento, principalmente agora que os bancos já estão autorizados a aceitar o recebimento de boletos vencidos.

Por todos esses motivos, manter um fluxo ágil e eficaz precisa ser prioridade para evitar problemas recorrentes.

Afinal, como posso emitir boletos em apenas 7 segundos?

Se você quer ter mais agilidade na emissão de boletos, o SVPag, solução criada pelo SuasVendas, é a ferramenta ideal. Além de ter cobranças automatizadas, tudo é integrado com as vendas e financeiro do seu negócio. 

Para muitos vendedores e gestores, controlar contas, receber e dar baixa em quem pagou ou não é uma tarefa difícil. Mas com o  SVPag você elimina esse problema e ganha soluções para conquistar uma gestão eficaz, evitando a perda de tempo com burocracias bancárias, já que não será mais preciso enviar ou fazer o download de arquivos no site do banco. O melhor é que a baixa do pagamento é totalmente automática.

Leia também “Case de sucesso SVPag: Radine Distribuidora”. 

Dashboard em tempo real dos boletos emitidos

Todos os boletos podem ser personalizados com a logomarca da sua empresa – já que basta o usuário enviar um link de pagamento para o cliente, via e-mail ou WhatsApp. Depois, é só esperar ele ser compensado para receber, sem dor de cabeça e complicações.

Tudo é resolvido rapidamente e em poucos cliques, sem a necessidade do usuário mexer com arquivos de remessa e retorno.

Os benefícios não param por aqui. A ferramenta permite que você acompanhe todo o fluxo do boleto: se foi enviado, visualizado pelo cliente, pago e vencido. E se você se preocupa com a inadimplência, relaxa, a ferramenta possui uma automação de lembretes por e-mail, sempre avisando ao cliente que o boleto está próximo do vencimento.

Agende uma demonstração

Caso queira testar a ferramenta gratuitamente, basta entrar em contato com nossos especialistas SVPag através do telefone (62) 3514-2800 ou e-mail ajuda+svpag@suasvendas.com.

Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de compartilhar o post com os amigos. 

Boas vendas! 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: