Utilizar um software de gestão que possui e-commerce integrado mas que limita o número de acessos não dá! Foi pensando em oferecer uma solução ainda mais completa e que melhore os negócios dos clientes, que o SuasVendas disponibilizou um e-commerce B2B com acesso e clientes ilimitados. Ou seja, sua loja pode ser acessada por todas as pessoas, sem nenhum custo adicional.  O sistema permite modelar sua loja virtual de acordo com sua politicas comerciais e forma de trabalho, você pode personalizar preços, formas de pagamento, pedido mínimo, tabela de preço, acesso público ou privado e outros. Além disso, é possível criar múltiplos catálogos para atender diferentes segmentos. E o mais legal é que com e-commerce você prospecta novos clientes e fideliza os atuais. Não importa se o seu negócio é uma indústria, distribuidora, escritório de representação comercial, importadora ou atacadista, o SuasVendas atende todos os segmentos. Portanto, se você busca uma forma de ampliar as vendas e reduzir custos, o e-commerce B2B SV é a ferramenta ideal, com funcionalidades para melhorar a experiência de compra do cliente e extinguir limites geográficos nas vendas.  É uma forma de você fechar negócios 24 horas por dia e 7 dias por semana. Além disso, você não tem custo com deslocamento e ainda prospecta novos clientes que podem acessar sua loja e produtos por meio do endereço personalizado que pode ser enviado por e-mail ou compartilhado no WhatsApp e redes sociais. → Clique aqui e veja como a Noriel Representações se destacou no mercado o e-commerce B2B do SuasVendas. 

Muitos benefícios e pouco custo 

Ter um canal online para sua empresa é de grande importância para aumentar seu público e, consequentemente, as vendas. A criação de uma e-commerce não está sendo encarada pelas organizações como apenas uma atualização ou acompanhamento de novas tendências, mas também como uma área de negócio alternativa. Confira seus benefícios: 
  • Intercâmbio de dados 

O sistema é capaz de transmitir e sincronizar dados em tempo real.
  • Reduz o tempo do ciclo de vendas. 

 Como consequência dos algoritmos de troca de dados em tempo real, os tempos de ciclo são reduzidos substancialmente. Isso ajuda na melhora de produtividade, custos baixos e entrega de mercadoria rápida.
  • Possibilidade de atender 100% dos clientes em potencial.

O cliente pode fazer compras, consultar posição de pedidos e entregas de forma rápida. Tudo isso sem a necessidade de um atendente. 
  • Loja aberta o tempo todo. 

O fato de que na internet sua loja fica aberta por 24 horas é a chave para o aumento das vendas. Imagina todos os dias você chegar no trabalho pela manhã, checar o sistema do seu e-commerce e se deparar com pedidos feitos durante a noite, sem precisar investir muito dinheiro para chegar até o cliente. É uma situação cada vez mais recorrente nas vendas online e uma ótima forma de fechar negócios de forma automatizada e sem muitos esforços.
  • Multi portal. 

Você pode criar várias lojas: definitivas ou temporárias, de acordo suas políticas por cliente, região de atuação ou até mesmo criar uma loja apenas para um grupo de clientes específico.
  • Ampliar a carteira de clientes.

Captar novos clientes, sem dúvida, é um dos principais objetivos das empresas que adotam o e-commerce B2B. Em tempos de crises financeiras empresariais, isso significa oportunidade de novas receitas e a baixo custo. 
  • Facilidade em vender para clientes distantes geograficamente.

O e-commerce possibilita que você feche vendas além dos limites de distância e horário, ou seja, você  pode vender online em todo Brasil e disponibilizar seus produtos para que seus clientes possam comprar em qualquer momento, já que sua loja vai estar aberta 24 horas por dia, e lugar.

VEJA UMA DEMONSTRAÇÃO. 

Se você ainda não é cliente do SuasVendas,  faça seu cadastro e utilize GRATUITAMENTE por 14 dias Qualquer dúvida ou sugestão, basta deixar seu comentário abaixo. Boas vendas! 🙂 ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *