Walter e também da Indústria de Peças Automotivas ABCX. [caption id="attachment_9355" align="aligncenter" width="666"] Walter agora não perde mais tempo com retrabalho[/caption]

Walter – O Representante Comercial

Walter atua com diferentes representadas, de vários segmentos: Autopeças, Borrachas e Pneus. Ele utiliza o SuasVendas há muito tempo para a gestão profissional e independente de seu negócio, apesar de algumas Representadas terem seus próprios sistemas (algumas usam o SuasVendas, inclusive 🙂 ). Ele sabe dar importância de ter relatórios, dados e controle empresarial sob sua responsabilidade. Diariamente, Walter realiza as Vendas (Pedidos) e envia para suas Representadas por e-mail. É muito prático e tem total controle se a Representada recebeu/leu ou não o Pedido emitido no SuasVendas.

Indústria ABCX – A Representada

A Indústria ABCX atua no mercado de fabricação e distribuição de autopeças há 25 anos e possui 20 representantes – Walter é um deles – em todo o território nacional. Até pouco tempo, a indústria recebia os pedidos por meio de planilhas em Excel ou telefone, mas ao implementar o SuasVendas ela centralizou os pedidos de todos seus Representantes Comerciais, agilizando a gestão comercial e potencializando mais sua operação.

O Problema de Walter

Walter tem sua conta no SuasVendas onde registra os pedidos, orçamentos e também acessa a conta da Representada no sistema para lançar os pedidos que vende diariamente, gerando uma duplicidade de trabalho (redigitação de pedidos). Retrabalho é sinal de ineficiência em qualquer segmento, e para Walter não é diferente. Um dia, em conversa com a equipe fantástica de Atendimento do SuasVendas, Walter pediu uma solução para este retrabalho e agora, após vários testes e aperfeiçoamentos, Walter vai começar a usar a nova solução do SuasVendas para evitar retrabalho na redigitação de pedidos: O SV Direct.

SV Direct vs Walter vs Indústria ABCX

A partir de agora, a Indústria ABCX vai autorizar Walter e todos outros representantes a criar uma conexão direta (DIRECT) entre a conta SV do Walter (walterorep.suasvendas.com) e a conta SV da Indústria ABCX (industriaabcx.suasvendas.com), fazendo com que o Pedido da conta do Walter seja cadastrado diretamente na conta da Indústria ABCX em 1 segundo. Um clique e pronto. [caption id="attachment_9351" align="aligncenter" width="256"] Integração DIRETA entre Contas SV[/caption]

Quer saber como configurar o SV Direct em sua conta?

Usar o SV Direct é simples e rápido – está disponível na nova versão do SuasVendas. Veja mais detalhes em SV Direct em nossa Ajuda Online. PS: Este cenário é real, apenas os ‘personagens’ tiveram sua identidade alterada. 🙂 Vítor Nogueira Co-fundador SuasVendas]]>

4 comments on “A eficiência que nosso amigo Walter conseguiu com o SV

  1. Boa noite, muito interessante e excelente. Mas é necessário que as 2 pontas tenham o Suas Vendas. Ou seja o Representante trabalhar com o Suas Vendas e, a Representada tbm usar o Suas Vendas.
    E, no caso da Representada usar outro sistema ?? Teria alguma forma ?? O link do Suas Vendas, reconhecer o sistema da Representada.

    1. Paulo, quando a Representada utiliza outro software que não seja o SuasVendas, é possível fazer a integração via programação (API de Integração). Este recurso (API) é disponibilizado pelo SuasVendas e sua Representada pode usá-lo, bastando que tenha algum profissional capacitado (programador) para fazer a interligação.

  2. Tenho uma revenda , e trabalho com vendas pelo meu cnpj e por comissão de outras representadas . Meu segmento é material grafico, papel oficio A4 , impressão grafica, bobinas de cupom fiscal , etiquetas em rolo . Cfe for a necessidade faço a venda pela representação ou pelo meu cnpj . Tambem tenho este problema do retrabalho . Meus controles são todos individualizados, para cada segmento tenho meus clientes , gerando assim muitos controles . Teria algum que poderia agrupar todos para ganhar mais tempo e ser mais eficiente na venda ?
    att. Cesar – Multipel Sapiranga RS 51.3559.5605 – 51.99996.7909

    1. Bom dia Cesar, tudo bem? Nossa equipe entrará em contato com o senhor para tentar lhe ajudar da melhor maneira! 🙂
      Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *