Seu Site é o endereço onde você, seus vendedores e clientes, terão acesso ao sistema online, por meio do portal do cliente. Ou seja, agora, sua empresa já possui um site na Internet para seu cliente acessar, conhecer mais sobre o seu negócio, comprar seus produtos e serviços, entrar em contato por e-mail, WhatsApp e Portal do Cliente. Além disso, saber um pouco da sua história e acompanhar seus perfis nas redes sociais (para vender mais, é claro!). Geralmente, para manter um site é necessário usar serviço de hospedagem (pago mensalmente ou anual) e ainda pagar alguém para criar o site, mesmo que seja simples. Com o “Seu Site no SV” você não tem esta preocupação e ainda pode personalizar alguns detalhes para deixá-lo com a cara de sua empresa, em poucos segundos. É possível personalizar o site de acordo com sua preferência e forma de trabalho, adicionando sua logomarca, cores, redes sociais, informações sobre sua empresa e formas de contato. Você também pode  integrar seu e-commerce B2B para que seu cliente realize compras e também acesso ao Portal do Cliente para acompanhar os pedidos feitos.

Como posso utilizá-lo e personalizá-lo? 

Ao se cadastrar no SuasVendas, você cria o endereço de acesso ao Seu Site no SV, por exemplo: suaempresa.suasvendas.com: Depois, para personalizar o seu Site no SuasVendas é muito simples:
  1. Acesse o Menu > Mais.
  2. Clique em Configurações:
  3. Escolha a opção “Seu Site no SV”:
  4. Preencha as informações que serão mostradas em Seu Site:
  5. Após informar os dados de acordo com sua preferência, clique em Salvar.

Como vincular o E-commerce B2B ao Seu Site no SV?

Você pode vender mais com seu E-commerce B2B ao disponibilizá-lo diretamente em Seu Site no SV.  Veja como é simples inserir o link do seu Portal de E-commerce B2B para que seu cliente acesse e faça compras com mais facilidade: 1. Copie o endereço(URL de acesso) que você definiu para seu E-commerce: 2. No campo “Link do Portal B2B” selecione o Catalogo/E-commerce B2B desejado: 3.  Defina uma frase de incentivar seu cliente a acessar e comprar: 4. Para finalizar, clique em Salvar. 5. Para visualizar como seu site ficou incrível, basta clicar em “ver site”: Ainda não tem conta no SuasVendas? Acesse www.SuasVendas.com, escolha o Perfil e Plano de sua empresa e comece a usar. Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail ajuda@suasvendas.com ou deixar um comentário abaixo.  Boas vendas!]]>

4 comments on “Como utilizar o “Seu Site” da melhor maneira?

    1. Bom dia Jeferson, tudo bem? Nossa equipe vai encontrar em contato com o senhor para te auxiliar da melhor maneira.
      Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *