Estamos completando mais um ano de sistema, ajudando Representantes Comerciais e Empresas (Indústrias, Distribuidoras e PME)  de todo o Brasil a trabalharem de forma mais prática, atenderem melhor seus clientes e reduzirem custos com eficiência. São 11 anos de constante evolução para melhorar e criar ferramentas que podem elevar a gestão de empresas para um patamar de excelência. Confira a seguir todos os lançamentos do SuaVendas e os detalhes de todas as ferramentas desse último ano:

1. Compartilhamento de pedidos via WhatsApp

O tempo do vendedor e empreendedor é precioso, principalmente quando se tem um negócio para administrar. Pensando em agilizar as vendas, implementamos uma ferramenta no SuasVendas todos os usuários estão aproveitando: o compartilhamento de pedidos via WhatsApp. Garantindo uma comunicação rápida e menos burocrática com os clientes.

2. Lixeira – recupere arquivos excluídos erroneamente

Com frequência, recebemos de nosso clientes situações em que houve a exclusão de algum pedido, cliente ou produto indevidamente por algum Vendedor. Em nossa arquitetura priorizamos a segurança e dentre as técnicas utilizadas, criamos um mecanismo de auditoria e recuperação de registros excluídos, permitindo que o Cliente SV não seja prejudicado com alguma ação de exclusão, seja ela intencional ou não – infelizmente, casos intencionais acontecem e geram muitos transtornos. Para permitir maior controle e autonomia de quem usa o SuasVendas, criamos a Lixeira. Este recurso é aplicado a basicamente todos os módulos do sistema: Pedidos, Produtos, Clientes e Tabela de Preços, com a finalidade de com apenas um clique recuperar o que foi excluído indevidamente.

3. Importação de itens – mais agilidade na emissão do pedido

Para quem trabalha com vendas, ter agilidade é fundamental. Afinal, tempo é dinheiro! Pensando nisso, desenvolvemos a ferramenta Importador de Itens, que permite a inserção de centenas de itens no pedido em SEGUNDOS. Tudo prático e rápido!

4. Sv Drive – armazene arquivos com segurança

O SV Drive foi a solução pensada para você guardar documentos importantes como comprovantes de pagamento, contrato social de sua empresa e das empresas de seus clientes, contrato de garantia de produto e muitos outros que precisam ser armazenados com segurança. Além de ter esses arquivos guardados, também é possível enviar por e-mail ou compartilhar via WhatsApp e outros aplicativos. A ferramenta funciona tanto no sistema Online como no aplicativo SuasVendas. Você pode armazenar arquivos no menu SV Drive, sem nenhum vínculo aos registros no sistema, ou pode anexar a partir do menu Pedidos, Clientes e Financeiro.

5. Relatório de acesso ao Portal do Cliente

Auditoria e controle de acesso às informações são elementos cruciais para ter maior segurança e gestão de seus dados. Pensando nisso, já disponibilizamos o monitoramento dos acessos de sua equipe ao SuasVendas e também a auditoria e recuperação de informações através da lixeira. Para que tenha ainda mais controle e segurança, lançamos o Relatório de Acesso ao Portal do Cliente, que permite identificar quais clientes estão realizando o acesso. Você pode ver a quantidade de acessos de cada cliente, filtrar por data e acompanhar o engajamento dos consumidores em suas respectivas compras, contrapondo os acessos com as vendas realizadas a partir do Portal do Cliente.

6. Integração da Agenda Corporativa

Essa incrível ferramenta de integração gera um link de assinatura para você usar a agenda SV em qualquer outro aplicativo de calendário que você já utiliza atualmente, seja o iCalendar, Microsoft Outlook ou outros . É uma ótima maneira de se organizar ainda mais!

7. Relatório de Inventário

O Relatório de Inventário  possibilita saber o que tem em estoque e qual seu valor com o potencial de vendas dos produtos até determinado período. Excelente forma de manter o controle do estoque para não perder vendas.

8. Acesso rápido – mais facilidades na navegação

[caption id="attachment_8959" align="aligncenter" width="666"] Acessos Rápidos para agilizar seu trabalho no SuasVendas[/caption] Essa ferramenta permite que os clientes tenham mais agilidade com apenas um clique. O acesso rápido é um ícone que está em todas as páginas do Suasvendas, que permite realizar ações de cadastro em diferentes módulos. Assim, você não precisa sair da página para fazer cadastros.

9. SVPag – Emita boletos no SuasVendas

Para muitos vendedores e gestores, controlar contas, receber e dar baixa em quem pagou ou não é uma tarefa difícil, mas o SuasVendas e SVPag eliminam esse problema e oferece soluções para conquistar uma gestão eficaz, evitando a perda de tempo com burocracias bancárias, já que não será mais preciso enviar ou fazer o download de arquivos no site do banco e a baixa do pagamento é totalmente automática. O SVPag facilita a geração e envio dos boletos – que podem ser personalizados com a logomarca da empresa – já que basta o usuário enviar um link de pagamento para o cliente, via e-mail ou WhatsApp. Depois, é só esperar ele ser compensado para receber, sem dor de cabeça e complicações. Tudo é resolvido rapidamente e em poucos cliques, sem a necessidade do usuário mexer com arquivos de remessa e retorno. A ferramenta permite o acompanhamento de todo o fluxo do boleto: se foi enviado, visualizado pelo cliente, pago e vencido. E o melhor: o SVPag reduz o índice de inadimplência com a automação de lembretes por e-mail.

10. Seu site no SV – seu site personalizado no SuasVendas

Geralmente, para manter o site de sua empresa é necessário usar serviço de hospedagem (pago mensalmente ou anual) e ainda pagar alguém para criar o site, mesmo que seja simples. Com o “Seu Site no SV” você não tem esta preocupação e ainda pode personalizar alguns detalhes para deixar o site com a cara de sua empresa, em poucos segundos. Você pode começar a divulgar seu site inclusive em impressos (cartões, panfletos e folders) e online, nas redes sociais que utilizar.

11. SuasVendas Web para Mobile

Apesar de termos a versão para iOS e Android (SuasVendas App), reescrevemos a versão do SuasVendas Web (Plataforma completa de Gestão Empresarial) para ser compatível em celulares devido a grande quantidade de gestores e vendedores que usam esta versão e o melhor: está mais rápida em navegadores de Internet mais atualizados (Google Chrome, Safari, Firefox e Microsoft Edge).

12. Módulo de Orçamentos

[caption id="attachment_9199" align="aligncenter" width="501"] Menu Orçamentos no SuasVendas.com[/caption] Para organizar ainda mais seu trabalho diário no SuasVendas: criamos o módulo de Orçamentos para separar estrategicamente as oportunidades (Orçamentos / Propostas) das Vendas (Pedidos).

Vem ainda mais novidades por aí

Agradecemos a todos os nossos clientes e colaboradores por mais um ano de parceria e confiança em nosso trabalho. Estamos desenvolvendo ainda mais melhorias e ferramentas para revolucionar o mundo das vendas. Estamos crescendo para te ajudar aumentar as vendas e melhorar a gestão da sua empresa. Fique de olho, em breve teremos mais novidades! ]]>

3 comments on “SuasVendas completa 11 anos de muita inovação e tecnologia

    1. Bom dia Andrea, tudo bem?
      Temos envio do pedido via apps ou online. O SV não pede o número do celular em nenhuma das opções. Basta abrir as opções do Web WhatssApp para selecionar o contato que você já tem cadastrado.
      Caso ainda tenha dúvida, mande um e-mail para ajuda@suasvendas.com, nossa equipe irá lhe auxiliar da melhor maneira.
      Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *