aniversário de 11 anos do SuasVendas, liberamos uma nova versão do SV (Versão Web) totalmente reformulada para funcionar adequadamente em Smartphones e Tablets.

SuasVendas Web vs SuasVendas App

Apesar de termos a versão para iOS e Android (SuasVendas App), reescrevemos a versão do SuasVendas Web (Plataforma completa de Gestão Empresarial) para ser compatível com celulares devido a grande quantidade de gestores e vendedores que usam esta versão e o melhor: está mais rápida em navegadores de Internet mais atualizados (Google Chrome, Safari, Firefox e Microsoft Edge).

Mudança sutil. Mais performance. Mais melhorias

A nova versão do SuasVendas Web está disponível para você migrar e já começar a utilizar. As melhorias futuras – relatórios, novos módulos, campos, filtros – também serão disponibilizadas exclusivamente nesta nova plataforma.

Mude e experimente.

A versão “antiga” do SuasVendas estará disponível ainda para uso até o dia 31/08/2019, onde partir desta data somente a nova versão estará disponível e a migração será compulsória.

Estamos sempre a disposição para ajudar sua empresa a vender e crescer.

Ainda não é Cliente SV? Clique aqui e cadastre-se. Gostou? Deixe seu comentário! 🙂 Pedro Henrique Co-fundador SuasVendas / SVPag]]>

5 comments on “Mais novidades: SuasVendas Web otimizado para Mobile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *