1. Controle de Pedidos e Orçamentos

O SuasVendas possibilita que você faça vendas e orçamentos com uma só ferramenta. Isso significa que você vai poder visualizar informações essenciais para a organização do seu negócio, como: os últimos pedidos comprados por clientes, os últimos pedidos vendidos por seus vendedores, os últimos pedidos vendidos por indústrias, entre outras informações. A informação é de fácil acesso e os dados das vendas e orçamentos podem ser visualizados conforme a sua necessidade.

2. Agenda Integrada com Vendas

Nada melhor do que começar o dia com uma ideia clara dos seus compromissos e visitas. Com a Agenda do SuasVendas você vai lembrar de tudo o que precisa fazer, podendo cadastrar atividades e receber lembretes por e-mail para que não se esqueça de nada. O melhor é que a agenda também está integrada com o CRM, assim você consegue ter um controle simples e objetivo da sua carteira de clientes.

3. Gerencie as comissões

Quanto tempo você perde calculando a comissão da sua equipe de vendas? Usando o SuasVendas você pode economizar tempo visualizando as comissões de sua equipe de vendas de 4 formas: por pedido, por produto, por liquidez ou por faturamento.

4. SV Drive

Essa incrível funcionalidade vai ser muito útil para você guardar documentos importantes, como: comprovantes de pagamento, contrato social de sua empresa e das empresas de seus clientes, contrato de garantia de produto e muitos outros que precisam ser armazenados com segurança. Além de ter esses arquivos guardados, também é possível enviar por e-mail ou compartilhar via WhatsApp e outros aplicativos. O SV Drive funciona tanto no sistema Online como no aplicativo SuasVendas. Você pode armazenar arquivos no menu SV Drive, sem nenhum vínculo aos registros no sistema, ou pode anexar a partir do menu Pedidos, Clientes e Financeiro.

5. SVPag

A emissão de boletos e cobranças automatizadas agora é realidade no SuasVendas! Para muitos vendedores e gestores, controlar contas, receber e dar baixa em quem pagou ou não é uma tarefa difícil, mas o SuasVendas e SVPag eliminam esse problema e oferece soluções para conquistar uma gestão eficaz, evitando a perda de tempo com burocracias bancárias, já que não será mais preciso enviar ou fazer o download de arquivos no site do banco e a baixa do pagamento é totalmente automática. A ferramenta permite o acompanhamento de todo o fluxo do boleto: se foi enviado, visualizado pelo cliente, pago e vencido. E o melhor: a ferramenta reduz o índice de inadimplência com a automação de lembretes por e-mail.

6. Portal do Cliente

Uma excelente solução para melhorar as vendas é criar um portal exclusivo para clientes. Ideal para quem deseja agilizar o processo de vendas. Como funciona? Você cria uma senha para seus clientes e eles fazem os orçamentos e pedidos diretamente do site. Uma experiência bem mais personalizada e prática, possibilitando que você feche vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana. O cliente acessa, compra e você acompanha.

7. Relatórios 

Eram seis funcionalidades, mas é impossível não mencionar mais esse benefício do sistema, aliás, benefícios. Com o SuasVendas você pode emitir os mais variados relatórios: Indústria, Produtos, Clientes, Pedidos, Regiões/Zonas, Vendedores, Comissão e Estoque. Veja alguma das possibilidades:
  • Relação de Clientes por Indústria – Relação de clientes que compraram de uma determinada indústria mostrando a data da última compra.
  • Gráfico de Vendas por Indústria – Gráfico no formato pizza que mostra o percentual e o valor de vendas por indústria. É possível comparar dois períodos.
  • Produtos Vendidos – Todos os produtos vendidos em determinado período mostrando o número do pedido, cliente, data, preço de venda e outros. Pode ser agrupado por indústria, cliente, vendedor e número do pedido.
  • Curva ABC de Produtos – Classifica os produtos de maior importância (mais rentáveis) baseado no princípio de Pareto, onde 20% deles correspondem a maior parte do faturamento.
  • Produtos Comprados pelo Cliente – Relaciona todos os produtos comprados por um cliente previamente selecionado em determinado período. Pode ser agrupado por indústria e número do pedido.
  • Planilha Mágica de Pedidos – Visualize os últimos pedidos do seu cliente, sabendo que produtos foram comprados, quantidade, forma de pagamento, vendedor e mais.
  • Clientes Agrupados por Região – Veja os clientes agrupados por região. Você pode ordenar pelo nome do cliente, cidade ou estado.
  • Gráfico de Ranking de  Vendedores – Gráfico que mostra os vendedores que mais venderam e o valor das vendas no período escolhido.
  • Lista Detalhada de Aniversariantes – Veja o dia em que seus clientes (ou os contatos deles) fazem aniversário e envie um cartão para eles.
  • Vários Relatórios de Comissão – Comissão por Vendedor, Ranking dos Vendedores por Comissão Recebida,  Pagamento de Comissão a Vendedores e outros
  • Estoque Detalhado do Produto – Selecione um produto e veja o estoque detalhado (entradas e saídas) dele.
  • Estoque e Margem de Lucro da Indústria – Selecione um produto e veja o estoque detalhado (entradas e saídas) dele.
  • Romaneio de Carga – Organize os produtos vendidos para facilitar a carga e entrega. Pode ser agrupado por cliente, indústria ou mesmo transportadora.
  • Estoque Mínimo de Produtos por Indústria – Veja todos os produtos da indústria selecionada com o estoque mínimo e atual.
Agora que você conhece algumas ferramentas do SuasVendas, está na hora de utilizá-las para impulsionar seu negócio. Uma dica interessante é refletir sobre como você pode agregar valor ao seu produto e serviço. O que isso significa? Baixe nosso e-book (grátis) AQUI e  descubra. Tenha acesso a uma entrevista com Pedro Luiz Roccato, especialista em vendas, e outras dicas práticas. Conteúdo ideal para você que está repensando suas táticas de vendas. Tem enfrentado algum desafia para melhorar as vendas? Compartilhe com a gente! ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *