SuasVendas, software de vendas online O investimento em um sistema de gestão online gera uma grande melhora no relacionamento com o cliente, otimização do processo de vendas (tornando-o mais rápido e prático) e ganho de tempo. Mas qual o momento de certo de partir para esse investimento? Com a experiência que temos, podemos afirmar que o quanto antes você investir em um software de vendas, melhor. É claro que cada perfil de empresa e empreendimento precisa de um  sistema que seja adequado aos seus objetivos de crescimento e necessidades.  No post de hoje você vai conferir alguns motivos comuns que empresários usam para explicar o fato de ainda não usarem um software de vendas e por que essas justificativas não são reais:

“Tenho preocupações com a segurança e privacidade”

Com um software de vendas somente você e quem autorizar poderá acessar sua conta.  Dessa forma, você pode definir o que vendedores e usuários poderão fazer no sistema e também monitorar os acessos. As tecnologias atuais permitem ainda que sejam realizados backups automáticos, preservando todos os dados em caso de qualquer falha. Também é possível copiar as informações para seu computador quando quiser com apenas um clique. Ou seja, os seus dados vão estar sempre seguros. 

“Não tenho dinheiro”

O custo-benefício de um software de vendas justifica o investimento. Um bom sistema ajuda reduzir as horas de trabalhos que você teria emitindo relatórios, organizando estoque e financeiro, controlando sua agenda e relação com clientes. Outro fator é a redução de investimento em suporte, já que os softwares de vendas online (a grande maioria) não cobram por atualizações, evitando que a tecnologia se torne ultrapassada. Isso ajuda na redução de custos em infraestrutura, tecnologia e manutenção. Comece com um plano mais acessível e logo verá os benefícios, posteriormente você estará apto para tomar a decisão de manter o plano ou fazer um upgrade.

“Não tenho tempo”

O tempo gasto para atualizar um software de vendas online é baixo. Você pode fazer a importação de seus dados para o sistema de forma inteligente e de uma só vez. O tempo que você investir agora vai resultar em uma organização do seu processo de emissão de pedidos, orçamentos e maior eficiência nas vendas.   As ferramentas de gestão podem auxiliar a reduzir o processo comercial e a agilizar a comunicação com a sua equipe de vendas. Geralmente, quanto maior a empresa e seu crescimento, mais é preciso prestar atenção à perda de eficiência e procurar softwares que minimizam esse problema.

E, agora, por onde começar?

Bom, o primeiro passo é saber qual é o seu objetivo. Qual plano e sistema atende melhor todas as suas necessidades? Identifique isso para poder escolher da melhor maneira. Hoje, as principais razões para o investimento em um software de gestão são: a integração com a sua equipe de vendas e controle de todos os aspectos de sua empresa, visibilidade total dos dados em tempo real, aumento da produtividade e eficiência do seu processo de vendas e, também, a segurança dos seus dados. A melhor forma de você saber se um sistema é o ideal para sua empresa e que atende todas as necessidades  é comparando funcionalidades e recursos, geralmente os softwares de vendas online possuem um tempo de teste grátis, não hesite em utilizar esse tempo. O SuasVendas, software de gestão para representantes comerciais e empresas, oferece 14 dias de teste totalmente grátis para que você possa utilizar todas as ferramentas e verificar se o sistema pode beneficiar seu negócios. As vantagens são muitas e você não pode perder a oportunidade de conhecer um dos sistemas de vendas mais utilizados pelos vendedores do Brasil. Clique AQUI e conheça!  ____________ Compartilhe conosco a sua experiência com os sistemas de vendas que já utilizou e, se tiver dúvidas, fale com a gente nos comentários! ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *