Aumentar o número de vendas e criar boas estratégias para alcançar as metas são um dos grandes desafios que os representantes comerciais enfrentam. Até mesmo os profissionais mais experientes podem ter dificuldades para fecharem mais negócios sem as ferramentas ideais e uma gestão eficaz. Com o aumento do nível de exigência dos clientes e concorrentes, os representantes precisam se destacar e encontrar soluções que facilitam e ajudam o trabalho do dia a dia. Separei algumas funcionalidades do SuasVendas que vão transformar sua forma de trabalhar e que podem te ajudar a ganhar da concorrência de forma inovadora. Confira:

  1. Pedidos em qualquer lugar
Trabalhar com papéis ou algum sistema que não possibilita o acesso de onde quiser é coisa do passado. O SuasVendas permite que você emita pedidos na rua ou em qualquer lugar, sem a necessidade de acesso a internet e dependência de papel. Nosso aplicativo de força de vendas está disponível para Android, iOS e WIndows/PC.
  1. Controle de comissão
Não fique mais dependendo da indústria para ter o controle de suas comissões. Com o SuasVendas você não precisa esperar a relação de comissão, que muitas vezes é enviada com erros. Utilizando os relatórios SV você tem todo o controle de quanto sua empresa e vendedores têm a receber ou pagar, por fatura ou liquidez, na palma da sua mão.
  1. Mais profissionalismo
Se você quer mostrar mais profissionalismo para o cliente, o SuasVendas é a melhor solução. O sistema oferece informações valiosas para você se preparar e agilizar o atendimento, como os últimos produtos comprados pelo cliente, quantidade vendida e preços, otimizando sua negociação e deixando a conversa mais fluida. Você pode consultar todas as informações dos clientes no CRM, onde terá detalhes de preferências, últimas interações e muito mais.
  1. Catálogo B2B
Uma situação muito comum para o vendedor é precisar atender dois clientes no mesmo dia, horário, a uma distância grande e não poder perder nenhuma venda para bater a meta no final do mês. O que fazer? O SuasVendas tem ótimos benefícios para resolver situações como esta e similares. Basta utilizar o Catálogo B2B personalizado, que te permite fazer alterações de acordo com sua forma de trabalho, personalizando preços, formas de pagamento, pedido mínimo, tabela de preço, entre outros recursos personalizados para cada perfil de cliente. VEJA UMA DEMONSTRAÇÃO!  Isso permite que seu cliente faça compras com mais comodidade. Após finalizar a compra, o pedido é enviado automaticamente para sua listagem de pedidos dentro do SuasVendas e também por e-mail. Assim, você ganha a venda, fideliza seu cliente, não perde tempo e ainda economiza recursos com deslocamento. Que tal fazer um TESTE grátis por 14 dias para aproveitar estes e muito mais benefícios? Qualquer dúvida, basta deixar um comentário ou enviar um e-mail para ajuda@suasvendas.com. Boas vendas!]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *