Sua empresa tem um controle de estoque eficaz? Se você não tem certeza dessa resposta, saiba que pode estar correndo um grande risco de ter prejuízos. Isto porque você pode ser vítima de furtos sem nem perceber até ser tarde demais e também porque pode perder oportunidades para negociar com fornecedores e criar boas promoções para seus clientes. Utilizando o controle de estoque do SuasVendas você saberá exatamente qual o seu valor e quais produtos que estão nele. Assim, fica mais fácil organizar as demandas para vender mais e melhor. Se você tem um indústria, por exemplo, poderia evitar perder sua produção por conta de erros ou furtos, que são mais comuns do que você imagina. Segundo a ABSO (Associação Brasileira de Segurança Orgânica), 77% das empresas brasileira já sofreram algum tipo de furto, muitas vezes praticados pelos próprios funcionários e com valor médio de R$ 428,00. Mas caso você tenha uma pequena loja, é possível evitar até mesmo que você perca sua empresa devido a negligências.

O SuasVendas te ajuda a ter um controle eficaz de estoque
Se você ainda não tem um bom controle de estoque e trabalha todos os dias com medo de acontecer algum problema, chegou a hora de investir no SuasVendas, um dos melhores softwares de gestão do mercado. O sistema pode evitar problemas de giro da sua empresa e tem ferramentas incríveis para você acompanhar seu estoque em tempo real. Deixar de lado esse controle pode representar dinheiro perdido. Mas como? Já que você não sabe o que precisa comprar, pode acontecer de fazer compras de última hora com fornecedores, sem ter uma boa negociação de valor e entrega, e quanto mais tempo o cliente precisa esperar o produto, maior chance dele desistir da compra. Trabalhar com produtos variados, como roupas e eletrônicos,  representa um risco ainda maior, pois é preciso ter ainda mais atenção com o estoque. Quanto mais produtos precisar repor, maior a necessidade de controle e gestão. O SuasVendas pode te ajudar nessa questão, registrando todas as entradas, saídas de produtos e avisando quando algum item estiver acabando.
Use a tecnologia a seu favor
Papéis e planilhas ficaram no passado! A inserção manual de informações causam muita perda de tempo e pode ocorrer erros facilmente. Além de tudo, alimentar planilhas de forma correta exige bastante atenção e concentração, necessitando a atualização da movimentação a todo instante. Isso gera um trabalhão não é mesmo? Ter todas as informações organizadas e atualizadas vai lhe proporcionar grandes oportunidades de negócio. O SuasVendas permite a análise da rotatividade de produtos, alertando sobre o estoque mínimo de seus produtos para que antecipe o seu reabastecimento. E não para por aí! Se você tem produtos parados em estoque, poderá ver e pensar em promoções exclusiva para seus clientes, com preços especiais para incentivar a fidelidade. Isso permitirá que você trabalhe de forma estratégica, sempre renovando o estoque e oferecendo o melhores condições ao negociar com seus clientes. Ter uma empresa de sucesso exige saber tudo o que está acontecendo no seu negócio e nem sempre é fácil, principalmente manter o controle de estoque com os cuidados necessários. Apostar em soluções como o SuasVendas, que facilita esse tipo de processo, representa ganhos de tempo e dinheiro para o seu negócio. Que tal começar a fazer uma gestão ainda melhor e aumentar o volume de vendas com segurança e eficácia? Faça um teste grátis por 14 dias e melhore o controle de estoque da sua empresa! Qualquer dúvida estou à disposição. Boas vendas!  ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *